quero ser benjamin button

09/06/2012

Outro dia eu falei pra uma amiga beeem mais nova, que reclamava do tempo:  a gente passa a vida achando que está envelhecendo. e qdo realmente começa a envelhecer, a gente fala: ah, então era isso! eu era jovem, e não sabia.

3 Respostas to “quero ser benjamin button”

  1. Carlucho. said

    Você tem todas as idades.Isso é raro.Bjs,0.2

    Curtir

  2. ana said

    noossa..eu tb sou assim …tenho 18 e me acho supeeer velha! não sei,mas acho q talvez eu não tenha aproveitado o suficiente,curtido de verdade 😦

    Curtir

  3. ana, 18 anos? sua vida mal começou, sai daí e vai aproveitar, já! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

