do atacado e do varejo

26/02/2009

Caminho todos os dias na areia da praia, de biquini, de canga amarrada na cintura, havaianas uma em cada mão. Vou de blusa até a praia. Tiro a blusa pra andar e deixo-a presa na pochete da garrafinha de água, na cintura. Gosto de pegar, na pele, sol ou chuva ou mormaço ou o que estiver rolando.

Hj fui caminhar em direção a Ipanema, saindo do Leblon, onde moro. Fui encontrar um amigo.  Quando cheguei em Ipanema, me dei conta de que a minha blusa desaparecera, e eu estava portanto, em Ipanema, de canga e sem blusa. Até aí tudo bem, to na praia. Encontrei meu amigo, conversamos horas, o dia anoiteceu, vamos embora? vamos, mas eu to sem blusa.  Ah, bobagem, tá na praia. Claro, ok.

Mas aí, de volta ao Leblon, saindo da praia à noite, descendo a rua, o mundo inteiro em outra vibe, de repente eu fiquei sem graça de cruzar com o flanelinha nosso de cada dia, vestindo só sutiã. É frescura?  Achei estranhíssima a possibilidade de cruzar com o seu Ferreira, o portugues do bar da esquina, e ele me ver assim, tão de perto. Ou então o apontador do bicho, ou o entregador da locadora que sempre vem aqui pegar os filmes. Claro que aqui no Rio todo mundo tá habituado a andar meio pelado, a ver gente pelada o tempo todo. Mas uma coisa é o atacado, a outra é o varejo.

Cheguei em casa pensando em como deve ser sair na Playboy, países altos e baixos desnudados a la vonté e cruzar com o manobrista no elevador do shopping. Corpo é corpo, todo mundo tem igual, mas ainda assim, tem que ser muito macho pra encarar uma dessas.

Aí, Playboy, nem adianta me convidar que eu não vou! ;) pisc

Playboy, nem adianta me convidar ahuahauahuah

5 Respostas to “do atacado e do varejo”

  1. maray said

    sabe, já me senti assim um dia: encontrei meu ginecologista onde não esperava encontrar, numa reunião social. Fiquei constrangidíssima! Sei lá, é bobagem, mas fiquei 🙂

    Curtir

  2. fabio said

    hahaha…adorei este post, e é a mais pura verdade, existem situações que às vezes, mesmo fazendo parte de nosso cotidiano, nos deixam sem graça. Imagino como vc deve gter se sentido.

    Curtir

  3. é igual a encontrar nosso analista de mãos dadas com alguem, na fila do cinema. Parece que a gente tá vendo uma cena proibida!

    Curtir

  4. adelson said

    andrea,
    eu sempre pensei isso, direto, imagina: a cidadã sai na playboy, “nu artístico, uma coisa muito plástica,o fotógrafo foi super sensível”, e aí ela vai saindo de manhã, o porteiro sentado atrás daquela mesinha, bom dia dona fulana, olhando pra ela e na gaveta da mesinha está com a revista aberta conferindo os detalhes com o original.muito estranho hein.
    e pior ainda:imagina esse povo q faz troca de casais e tal e tudo. daí sai de uma esfrega daquelas, podendo ter rolado inclusive um kelvi ocasional, e de manhã em casa, 2a feira, digamos, ela fala pra ele: mozão(?), ou então, benhê(?), tá acabando o açúcar e o papel higiênico tb já foi. e tem reunião hoje na escula de fulaninho jr. ah, e hoje tenho q ir no ginecologista sem falta. deve ser phoda hein. haja cabeça pra uma coisa dessas.

    Curtir

  5. pois é, mas eu já li que liberar seu conjuge pra farra funciona como um mega ciume às avessas. Vc libera, mas assiste. Pra nao ter a menor chance do cara ficar com outra sem vc saber. Entendeu? Libera numas, noutras, tudo igualzinho aos normais…

    Curtir

Deixe um comentário

