my little pony

19/11/2008

Minha sobrinha única tem sete anos. Não sei se ela é exatamente uma criança indigo, essa coisa estranha de uma safra ultra especial de crianças de aura azul, que passaram a nascer a partir dos anos 80 para salvar o mundo, mas é esperta, observadora e não se deixa domar facilmente.

Pois um dia desses, ao saber que a Marisa Monte estava para ter uma menina, ela comentou: “Se ela acha normal o nome Mano Wladimir, que nome vai botar na filha? My little pony?”

independente da cor da aura, essa menina vai longe…

my little pony

my little pony

4 Respostas to “my little pony”

  1. Ah,se vai!
    Teresa Equilibreza já está com sete anos???
    Zeus,meus sais!rs!
    Viu,já vim te visitar no seu ap-blog novo…todo os dias eu e Dayse passamos pra tomar um café com vc,minha amada,Tchutchuca de minh’alma!
    Saudades,
    Sua Lulu!
    p.s:outra sugestão para a petiz,seria “Mana Gentileza”,profeta cultuado por “La Monte”!rs!

    Curtir

  2. ahahaahahah, eu e angèle, minha irmã, morremos de rir com esse seu comentário-gentileza! bjs na dayse!

    Curtir

  3. Juju said

    Amei..
    e espero mesmo tudo dessa menina…que debocha igual gente grande….
    “thereza lindeza”

    Curtir

  4. Elisa said

    De onde pode sair isso tudo da Thereza, meu Deus? Pepê hoje será um “Negro Gato” que mora no jardim de Monet, na peça do colégio. Tô me preparando desde cedo. Bjssssss

    Curtir

Deixe um comentário