o sonho acabou

01/05/2013

nunca mais na vida vou ter coragem de entrar numa padaria, escolher um sonho grande, daquele que tem creme amarelo explodindo pelas bordas, molhadinho, gordo e pesado, passado no açúcar noiva, e cravar nele os dentes, sentindo aquela textura da massa lisa, que gruda no céu da boca, misturando com o  creme aromatizado com baunilha artificial e aquele açúcar que cola no contorno da boca, açúcar noiva, aquele mais fino de todos, que a gente limpa passando a ponta da língua em volta dos lábios, até o bigode e às vezes, na pontinha do nariz. alguns segundos depois, entra na corrente sanguínea um tiro de glicose, seguido de um shot de insulina, um barato que nenhuma outra droga. e aquela mansidão que vem a seguir, como aquele frouxo pós-coito ou pós-10 minutos de choro aos soluços. no final, a gente lava tudo com água.

esse sonho não vai mais dar pra realizar.

Imagem

6 Respostas to “o sonho acabou”

  1. Carlucho said

    Why not darling? Pensei em te chamar para compartilharmos um sonho …Não precisava ser assim tão…pós coito,mas……Beijos !!!!!0.2

    Curtir

  2. Terão sonhos melhores, pode apostar.

    Curtir

  3. pq o sonho reúne tudo o que é porcaria do mundo. depois de ler o que eu li, nao tenho coragem. só se um dia eu tiver em plena supressão de sentidos, aí, sim… rs mas podemos compartilhar outros sonhos, tá? please!

    Curtir

  4. soonhos melhores virão! certamente, moreca!

    Curtir

  5. Zoca said

    por que não, meu deus?????????

    Curtir

  6. tá respondido, já. repito: pq o sonho reúne tudo o que é porcaria do mundo. depois de ler o que eu li, nao tenho coragem. só se um dia eu tiver em plena supressão de sentidos, aí, sim… rs mas podemos compartilhar outros sonhos, tá? please!

    Curtir

Deixe um comentário