o dia do livro perdido – o desfecho

03/05/2009

aí embaixo tem um outro post com esse título, em que falo sobre o bookcrossing day, na semana passada. Eu tinha que vir contar o que me aconteceu nesse dia. Na pressa de sair, peguei uma edição de bolso de Os Maias, um brinde que ganhei e nunca abri, pq já tinha outra edição do livro. No taxi onde eu pretendia esquecer o livro, abri a embalagem e escrevi a dedicatória: “Depois de ler, esqueça este livro em algum lugar, para que outra pessoa possa lê-lo”. Foi qdo fechei a capa e li, claro como água: Os Maias, vol 2… Deixei o vol 1 em casa. Aí é sacanagem, né?

afoguei as mágoas nos frutos do mar da adega pérola

afoguei as mágoas nos frutos do mar da adega pérola

4 Respostas to “o dia do livro perdido – o desfecho”

  1. googala said

    “Os Meio Maias”

    Curtir

  2. ahaha,a guga, se fosse´pelo menos a primeira metade, a criatura ainda podia querer ler a segunda, mas começar pela segunda, realmente… rs bjs

    Curtir

  3. sylvio said

    quando ainda morador de copa, ha um mes; recebi a visita de uma amiga querida de sampa. em seu segundo dia em minha casa, saímos para um café na cafeína e ela pegou um livro para passar adiante.
    tomamos nosso café e ela “esqueceu” o livro na cadeira contigua. já atravessando a barata ribeiro. a garçonete nos chamou para devolve-lo; a partir daí foi uma maratona em 2 bares, um banco na praça do bairro peixoto, uma loja de material elétrico e todos devolviam o livro.
    ela conseguiu livra-se dele em um orelhão. esse, se algo ouviu, nada disse.

    Curtir

  4. sylvio, ahahahah, adorei essa historia, tinha que filmar!!!!

    Curtir

Deixe um comentário