afluentes

09/12/2014

a tua correnteza flui na direção do meu mar. seu braço de mar, a foz do teu rio, eu. encontro das águas salgadas e doces, e as nuvens boiando no céu. a tarde, a noite, o tempo, tudo parou, esperando por nós. o fumo levanta a onda que nos carrega pro doce leito de estrelas. correntes de cá e de lá se misturam. somos dois afluentes, flow, fluxo. vc, meu bote, meu barco, meu rio. eu, seu leme, seu remo, seu mar .

2014-08-24 17.57.08

2 Respostas to “afluentes”

  1. Linda a imagem das suas palavras.

    Curtir

  2. obrigada, querido ❤ é tudo de coração, vc sabe

    Curtir

Deixe um comentário

