eu vou mudar de vida

06/12/2014

to embalando a casa, pra mudar, depois de 17 anos no mesmo lugar. só por isso, ouso dar uma dica pro seu fim de semana.

pra vencer qualquer demanda e desfazer quebrantos, faça assim:

abra um armário qualquer da sua casa e, impiedosamente, jogue fora, ou passe adiante, tudo o que vc não usou no último ano. sem drama, sem mimimi. desapega, larga, solta e pronto!

imediatamente, experimente a sensação plena de se livrar do que não precisa e respire um ambiente cheio da leveza do vazio. cheio de espaços pra novidade ocupar.

bom fim de semana! boa novidade pra vc!
(como diz o Arranco de Varsóvia, ♪ eu vou mudar de vida ♫… Ah, o Arranco tá comigo hj, dando uma canja, no Triboz. vem! )

2014-08-22 17.34.33-1 (3)

4 Respostas to “eu vou mudar de vida”

  1. Manu said

    Conselho de desapego vindo de uma canceriana vale o dobro! ❤️

    Curtir

  2. Excelente! Desapega algo aí que seja bom pra mim! rsrs Adoro uma velharia pra eu reformar na base da costura e da tinta! Tb. sou adepta do desapego, mas gosto mesmo é de reformar, customizar, mudar! rs Beijos sem fim e boas mudanças.

    Curtir

  3. pois é, manu, tá vendo que aula que eu to ganhando? ai, ai…

    Curtir

  4. eu queria fazer uma pátina lindinha numa padaria antiguinha, vc faz isso?

    Curtir

Deixe uma resposta

