plano ideal

07/09/2013

o único lugar do mundo onde eu gostaria de estar, além deste em que estou, plenamente viva e feliz, seria numa casa plantada na areia de uma praia muito branca, sem vento, de mar muito limpo e calmo, onde eu pudesse estar. simplesmente acordar, a qq hora, e pisar na areia com uma caneca de café e depois mergulhar e depois dourar até tostar. até o cabelo guardar um cheiro de sol.

só pra começar.

2 Respostas to “plano ideal”

  1. estou obcecada por essa ideia. tenho tido taaaanto trabalho que não consigo ir à praia a 3 quadras de casa… sonho todo dia com essa praia do plano ideial, talvez, também, como uma metáfora de fuga, de ficar quieta e fora do furacao que amo e temo. assim como todas as coisas que amamos muito. entende, né?

    Curtir

Deixe uma resposta

