de volta pro aconchego

24/07/2013

a partir de hj vou fazer um post por dia durante uma semana. a realidade é que as redes sociais me roubaram do meu blog. os pensamentos instantâneos, os leitores imediatos, tudo isso acaba dando preguiça de vir até aqui desenvolver ideias e lapidar palavras.

me sinto mal de estar tão distanciada da minha segunda maior alegria, que é escrever. intimidade é coisa pra todo dia, não pra visitas esparsas. quero voltar.

e aproveito pra dizer que eu acho o dominguinhos um dos maiores de todos os tempos.

Uma resposta to “de volta pro aconchego”

  1. 1- tb não acho não, embora não 1/10 de música qto vc entende. mas gosto/gostava muito dele, sem conhecer é claro.
    2- estou com o mesmo propósito, embora não esteja em nenhuma dessas redes e mesmo assim não esttava escrevendo nadica.
    3- esse tempo todo continuei gostando demais e seguindo sempre seu blog.
    4- nunca agradeci suficientmte nem nunca disse claramte pra vc o quanto uma pessoa cuja opiniao eu respeito muito muito mesmo foi sempre importante e encorajadora pra mim, em todos os sentidos.
    5-não entendi pq vc não estava conseguindo botar comentários lá e vou ralhar sériamte com ele (o blog) por causa disso tão logo consiga mexer nele com mais calma.
    6-continue sendo quem e como vc é, porque, se não fosse pra mais ninguém numa hipótese pra lá de absurda, pra mim seria sempre e muito.

    Bj,

    A d e l s o n

    Curtir

Deixe uma resposta

