exclusividade

01/12/2012

vc não é a única pessoa do mundo com a sua idade. vc não é a única mulher do mundo que tem celulite. vc não é a única pessoa do brasil que não tem grana. vc não é a única pessoa do mundo que tem problemas. vc não é a única pessoa do mundo que tem filhos. vc não é a única mulher do mundo que não tem filhos. vc não é a única pessoa do mundo que sabe cozinhar bem. vc não é a única pessoa do mundo que sofreu uma perda. vc não é a única pessoa do mundo que terminou um relacionamento importante. vc não é a única pessoa do mundo que sabe fazer bem o que vc sabe fazer bem. vc não é a única pessoa do mundo que fez uma merda inestimável. vc não é a única pessoa do mundo que acertou. vc não é a única pessoa do mundo que tem sorte, nem a única que tem azar. tudo está no mundo igualmente distribuído para todos. vc não é especial. vc não é preterido. as coisas estão no mundo, minha nêga. é tudo nosso.

Hoje eu vim, minha nega, sem saber nada da vida  Querendo aprender contigo a forma de se viver  As coisas estão no mundo só que eu preciso aprender

4 Respostas to “exclusividade”

  1. soraya said

    humildade é o ensinamento dos psicoproctologistas, diria um amigo meu. e não é que faz bem?😉

    Curtir

  2. Vixe Maria! Depois dessa eu me calo para todo o sempre.😉

    Curtir

  3. alziro, nada pessoal, tá?😉

    Curtir

  4. Zoca said

    verdade. ainda assim, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é” né? bjk

    Curtir

Deixe uma resposta

