alice*

02/10/2012

vou pintando as unhas com cores estranhas
aprendendo a fazer receitas diferentes
dando assim um tipo de banda no tempo
nessa dor insuportável que estala os ossos
e ruge nos ouvidos
me acordando quando quase consegui dormir
e, de repente, juro que foram passos lá fora
desço correndo as escadas
tropeçando na barra da camisola de flanela
cheia de rainhas, bules e chapeleiros malucos
pra ver se foi vc que esqueceu que tinha ido embora
do nosso país das maravilhas.
onde foi mesmo que deixei aquela mulher
que eu era antes de vc sair?

* pra minha amiga que sabe quem é

2 Respostas to “alice*”

  1. litassis said

    a barbie quebrou, mas a mulher aranha está em gestação
    vai chegar em cima do salto, num brilho só
    tenho fé
    espere só e depois, procure saber…🙂

    Curtir

  2. tenho certeza disso, li. virá, impávida, que nem mohamad ali!

    Curtir

Deixe uma resposta

