sem comentários

25/09/2012

se vc comentar meu blog eu vou amar. vc acha isso pouco?

(hj tive 70 visitas e 0 comentários)

10 Respostas to “sem comentários”

  1. pedro said

    sim, sou dos ausentes que mal se lembra do último comentário que aqui deixou….
    mas que não poderia deixar de voltar, porque sei que você vai amar…

    Curtir

  2. Carlucho said

    Caríssima, Déa. Você foi uma das que me incentivaram para postar as minhas notas também. Eu descobri que tem uma moça da Ucrânia, deve ser benção da ucraniana-carioca Clarice Lispector, que me lê e avisou. O pior é que é normal, não comentários. Tem colega – colega?- da minha instituição que acessa e jamais , nesses 3 anos , disse coisa alguma. Nem para me mandar à merda. Quem sabe eu não vou? Continuaremos batendo a nossa bola , ok. Contra o cinismo e quetais.

    Curtir

  3. pedro, amo, amo, sim! assim como vc, tb, ama!!! rs obrigada, querido amigo

    Curtir

  4. estamos vivos, meu preferido, vivinhos da silva (dantas). e seremos amigos, mesmo depois que passe toda essa besteirada😉

    Curtir

  5. carlucho, vc tb ama comentários, né?

    Curtir

  6. Eu adoro!!!!! Mas também vivo em estado de desolação, além de vc e outros dois fiéis escudeiros, eu me sinto falando pras paredes.

    Curtir

  7. Olá, penso que há um ano frequento regularmente os textos de seu blog, vez e outra partilhando por meu mural no FaceBook. Obrigado pela alma que deixa neles, alegrias e reflexões que me permite, muito agradecido, mesmo relapso. Apenas prossiga e saiba que é adorada.

    Curtir

  8. oi, paulo, que boa notícia! e eu nem to sabendo! viu que falta faz um comentário? me avisa qdo fizer isso? ah, eu gostaria de te visitar, tb! e prometo comentar! beijo

    Curtir

  9. Adoro!!! Demoro a voltar mas sempre leio…não estava acertando comentar, agora acho q foi!!!🙂

    Curtir

  10. cris, welcome back, maninha! volte sempre!

    Curtir

Deixe uma resposta

