herança

25/08/2012

Thereza, minha flor,

A música é o lugar mais lindo que existe. Por isso que eu te dei o violão, porque eu sei que vc adora música e, agora que vc tá crescendo, eu adoraria que vc desse uma chance pra música conquistar um lugar pra morar dentro de você. Quando a gente deixa ela entrar na nossa vida e sai de mãos dadas com ela por aí, quando a gente toca um instrumento, quando a gente canta, mesmo que seja só por dentro, a gente está sempre bem acompanhada, onde quer que a gente vá. Pra isso, a gente não precisa ter, nem ser, nada. A música é de todo mundo.

A música reúne as pessoas, traz amigos e alegria, embeleza o mundo, ajuda a gente a se expressar, ajuda a gente a entender nossos sentimentos e a botar os bichos pra fora. Quando a gente tem a música dentro da gente, a beleza é mais bonita e a vida é muito melhor. Música é tudo de bom!

A música me apresenta pessoas, situações e lugares maravilhosos, me leva pra passear e me alimenta, me faz rir e chorar. A música me dá as maiores felicidades da minha vida, me faz sonhar, me faz ter vontade de ir sempre em frente, de viver sempre mais. Tomara que vcs sejam muito amigas para sempre!

 

4 Respostas to “herança”

  1. Sobrinha de peixe……..Qué le vaya bien. 0.2

    Curtir

  2. Zoca said

    ai….

    Curtir

  3. Madoka said

    ´a música é o lugar mais lindo que existe´ , que lindo gesto, texto. Tão bom entrar aqui.

    Curtir

  4. madoka, qto tempo! que bom vc de volta! beijo

    Curtir

Deixe um comentário