todo azul do mar

11/08/2012

no meu sonho, vc voltava me pedindo pra esquecer toda maledicência, toda mágoa, todo nosso triste desfecho, e pra mergulharmos no mar, à noite. entramos num mar azul profundo, eu e vc, subindo e descendo em ondas que nunca quebravam. ao longe, as luzes das cidades, o continente lá pra trás, a orla perolada e silenciosa aparecendo e desaparecendo atrás das ondas. e eu e vc, lavando a alma num mar-sem-fim de sentimentos indizíveis, grandes demais para terem nome. vc carinhosamente ao meu lado, sorriso calmo nos lábios, abraço quente e olhar cúmplice. no meu sonho, vc vinha me dizer, de cara limpa: eu sou, vc é, somos muito mais além.

e eu acordei sentindo um estranho amor multidimensional, que atravessa, triunfal, os portais da existência, os umbrais do tempo e os pequenos sentimentos e atos humanos que reduzem tudo a quase nada.

5 Respostas to “todo azul do mar”

  1. Mariana said

    e salve o perdão!

    Curtir

  2. … e é só esse amor multidimensional que justifica tudo ❤

    Curtir

  3. Marcos said

    Sempre fui um romântico sonhador, mas faz muito tempo que não sonho……boas lembranças……apaguei todas….. não acredito mais no amor…lindo demais pra ser verdade o seu sonho….

    Curtir

  4. marcos, ora vc diz que é um romântico inveterado, que quer fazer sexo com amor, ora vc diz que nao acredita mais em nada… acho que a gente volta a acreditar, qdo volta a acontecer. meu sonho é uma soluççao espiritual para uma situação dessas que deixam a gente derrubada, sem fé e sem querer tentar nunca mais. foi só um sonho, mas me fez bem 😉

    Curtir

  5. soraya said

    nossa…

    Curtir

Deixe um comentário

