pré-natal

09/07/2012

eis aí a primeira faixa do meu CD, Jamba, que estará entre nós, em breve, pela Mills Records!

é só clicar aqui:a criação

A CRIAÇÃO (FRED MARTINS / ANDREA DUTRA

PRIMEIRO
SÓ CHORAVA O DIA INTEIRO
ABRAÇADA AO TRAVESSEIRO
NÃO PODIA ACREDITAR

SEGUNDO
ACORDEI NUMA RESSACA
MINHA SEDE NADA APLACAVA
SÓ QUERIA TE ENCONTRAR

TERCEIRO
TOMEI UMA DUCHA FRIA
PRA VER SE A DOR ME FUGIA
SÓ PENSAVA EM TE ESQUECER

NO QUARTO
LIGUEI A MINHA VITROLA
VOCÊ NÃO DÁ MESMO BOLA
PRA QUÊ VOU ME COMOVER?

NO QUINTO
MANDEI TROCAR O SEGREDO
POIS MEU CORAÇÃO NÃO É SEU BRINQUEDO
PRA VOCÊ QUEBRAR DEPOIS LARGAR ALI SOZINHO

NO SEXTO
PASSEI UM BATOM NA BOCA
ADEUS MARCAÇÃO DE TOCA
NÃO NASCI PARA SOFRER

MAS
SE ATÉ DEUS PAROU PRA DESCANSAR (PEDIU PRA PARAR)
NO SÉTIMO DIA, ENFIM, DESENCANEI
E FUI PRO SAMBA SAMBAR

Uma resposta to “pré-natal”

  1. benza deus! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

