a parábola do orgasmo

02/06/2012

trocando ideias avançadas, sobre sexo, com amigas idem, lembrei de uma história que se passou com um médico conhecido meu, num ambulatório de hospital público, no Rio de Janeiro.

Entra um rapaz com uns 20 anos, senta-se e diz, tímido:

– “doutor, eu não tenho orgasmos”

– “ah, não? fale-me sobre isso. vc se masturba?”, endireitou-se o médico na cadeira

– “sim.” respondeu o garoto, ainda cabisbaixo

– “e o que acontece… no final?” pergunta o doutor, curioso

– “ah, sai um líquido”, desdenha o rapaz

– “e a sensação que acompanha é boa?”  fala o médico, de sobrancelha levantada

– “é bom, sim. mas é muito rápido…” responde o cabra, sem muito entusiasmo

– “e como vc imagina que seja um orgasmo?” diz o doutor, bolado

– “Ah, uma parada assim, gostosona, que dure uns 45 minutos, mais ou menos”, retruca esperançoso, o  moleque

– “Tenho duas notícias pra te dar: a primeira é que se vc tivesse 45 minutos de orgasmo, vc morreria! A segunda é que o negócio pode melhorar bastante, mas isso que vc tem, qdo se masturba, já é um orgasmo.”, esclarece o médico, para a decepção do garoto.

 ***

E aí? Tá atrás de um orgasmo de 45 minutos?

11 Respostas to “a parábola do orgasmo”

  1. simone said

    a estoria é otima, mas eu adoro mesmo é vc!!!! 🙂

    Curtir

  2. amiga, querida, love u

    Curtir

  3. hahahaha gozei….bjs

    Curtir

  4. cacala, durou 45 minutos?

    Curtir

  5. Carlucho. said

    Queridíssima; alguém não gozar é impossível.Gozar de não gozar é gozo.É meio inconsistente ,pois aponta para o infinito.É isso que o tal doutor ignorou sobre o rapaz ambicioso.Ele quer o que todos nós queremos: o impossível…o sumiço….Nirvana…..
    O tal cabra é lúcido. O problema é com quem atende….
    Bons sonhos,ou melhor, bons gozos pra ti também.
    o.2

    Curtir

  6. Zoca said

    dizem os avançadíssimos que sexo tântrico é capaz de proporcionar esse tipo de gozo loooooooongo… algúem aí sabe mais detalhes? Tem dicas???????

    Curtir

  7. zoca, sim, eu mesma já li sobre isso, mas por enqto to no caviar mode on: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar 😉

    Curtir

  8. Marcos said

    Meu orgasmo dura mais de 1 hora, em jatos quentes e longos.
    Sempre quando gozo, perco 2 kg. A sensação é ótima, como um acorde em lá tremol, com 7 aumentada e 5 diminuta.

    Curtir

  9. Marcos, vc dá workshop? Acho que vc vai enricar 😉 bjs

    Curtir

  10. Marcos said

    Claro que é uma brincadeira. Se fosse assim, seria motivo de estudos pelos sexólogos e por cientistas. Meu prazer é dar
    prazer, nunca tive problemas com ejaculação precoce, posso segurar o orgasmo por horas e dizer que é muito bom, apesar de não dispensar aquelas rapidinhas, dentro do elevador, na escada do prédio e em lufares públicos, quando a situação permite. Acho que no sexo vale tudo, não tenho nenhum tipo de preconceito e não me considero um super macho. Já brochei várias vezes,não sou infalível, mas acho o que vale é a criatividade e a curiosidade em experimentar coisas novas. Vale a pena tentar ser feliz.

    Curtir

  11. marcos, claro que eu sei que é zoação, né? rs óbvio, senão nem tinha feito o post que gerou todo esse papo! bj

    Curtir

Deixe um comentário

