alma feminina

26/05/2012

adoro quando dizem que eu canto bem. sinto que estou sendo reconhecida por aquilo a que dediquei a minha vida, aquilo que me faz mais feliz e plena como pessoa. também fico super prosa quando dizem que escrevo bem, que meu texto é bom, inteligente etc; li ávidamente, amo as palavras, sou a única pessoa, que eu conheço, que tirou 10 na prova de português do vestibular. nasci com isso. também sempre tive muito prazer em ser elogiada por dançar bem, qdo dançava, e por cozinhar bem, qdo cozinho. todo elogio é um quentinho por dentro. mas eu gosto mesmo é quando um homem me chama de gostosa. isso sim é que é elogio pra mulher: gostosa.

9 Respostas to “alma feminina”

  1. Goxtosa!! com x acentua a gostozitude!

    Curtir

  2. e a carioquice, né, Lelê?

    Curtir

  3. é, mas um gósstóza, numa rede também não vai mal, hein?

    Curtir

  4. nada mal 😉

    Curtir

  5. Palavra muito usada por moi.

    Curtir

  6. Tu canta gostoso, tu dança gostoso, tua escrita é gostosa, tu cozinha gostoso(ainda vou provar). Tu é gostosa pacaralho!

    Curtir

  7. thanks, buddy, mas a gostosura a que me refiro é aquela outra, sabe? sabe, claro

    Curtir

  8. isso aí, marcio, nada como usar a palavra certa na hora exata 😉

    Curtir

  9. Zoca said

    falou e disse, sua leoa gostosa pá meireles 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

