o ano do dragão
30/12/2011
agradeço a todos que foram ver meus shows, a todos que aplaudiram e se emocionaram com a minha música. agradeço a todos que compartilharam seus talentos comigo, melhorando os meus. os que me elogiaram e os que me criticaram. a todos que me acompanharam nos meus dias bons e ruins. também a todos que me escutaram na mesa do bar e aos que me contaram suas histórias. a todos aqueles que me deram a mão qdo eu estava sozinha, e a todos os que me negaram ajuda. a todos os que me disseram sim e a todos que me disseram não. agradeço a todas as intempéries, aos dias de sol, às chuvas torrenciais e às noites de frio e solidão, bem como às noites de alegria, cercada de gente querida. agradeço à saúde que me manteve de pé e aos problemas de saúde que me derrubaram. agradeço à dor e ao alívio da dor. à salvação da música e ao silêncio. agradeço aos leitores que me doaram seus olhos, aos que comentaram meus posts, aos que calaram.
agradeço à minha mãe, pelo amor sem nome e sem tamanho, à minha irmã por nunca deixar que eu me sinta só e por me lembrar da alegria, ao meu pai pela preocupação amorosa diária, ao meu padrastinho pelas boas lembranças e à minha fada-madrasta por me amar como a uma filha. e à minha sobrinha por me melhorar, pra mostrar pra ela, com atitudes, que bom é ser da paz e da gentileza, respeitando os sentimentos e as diferenças, sem distinção de raça, credo ou cor.
agradeço aos homens que me amaram e aos que me rejeitaram. agradeço aos que apostaram em mim e aos que fecharam as portas. agradeço a tudo que mudou e a tudo que ficou. às pessoas que se despediram e às que entraram na minha vida. aos amigos de sempre, aos novos amigos, aos novos parceiros de trabalho e de vida, aos novos lugares que conheci, aos velhos hábitos e lugares que abandonei. aos acertos que fiz e aos erros que cometi. aos presentes que ganhei e às oportunidades que perdi. ao que me foi concedido e ao que me foi negado.
agradeço ao inexorável movimento da roda da fortuna, que ora traz, ora leva, ensinando que tudo está latente, tudo está pulsando, tudo está vivo, tudo pode acontecer.
Vem aí o Ano do Dragão, soprando vida e energia pelas ventas!
Choreiiii… (com melodia)
CurtirCurtir
Ohh! Amigannn… que beleza de texto, que coisa linda!!! Tinhamo muitoooooo!! 🙂
CurtirCurtir
Quem poderá contigo, com tua amizade, teu humor, teu talento, tua sinceridade, tua parceria? Nem o mais autossuficiente dos mortais ! E as crianças ? Ah, as crianças….
Beijo da família !
CurtirCurtir
Andréa, lindo texto! Gratidão é felicidade, que bom poder reconhecer o valor de tudo, negativo e positivo. Aí o negativo vira positivo.
Achei a imagem do dragão maravilhosa, vou pedindo licença pra usá-la no meu Facebook. :0)
Desejo a você um ótimo 2012, com muita saúde, amor, paz, inspiração, prosperidade… Tudo de bom. E que possamos nos rever em breve.
Beijos e vamo que vamo!
Dermeval
CurtirCurtir
Chorei tb. Uma honra estar na sua área VIP, vc nem sabe quanto… Muito amor, bjs
CurtirCurtir
Fechamento com chave de ouro que vai abrir muitas portas !
CurtirCurtir
Coisa linda Truman. Que venha o dragão!!!
CurtirCurtir
Brilhar para sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é para brilhar,
que tudo mais vá para o inferno,
este é o meu slogan
e o do sol.
Esse é seu destino querida, vá em frente, cumpra sua missão.
mil beijos do Pedro Stephan
CurtirCurtir
Você, como sempre, escrevendo lindamente e me emocionando . Obrigada pelas palavras dirigidas a mim – todo o amor que eu der a vocês é pouco em comparação ao que me dão.
CurtirCurtir
sem palavras…..<3
agradeço a vc por ter escrito o que eu tinha que ler HOJE!
CurtirCurtir
Que lindo! Obrigado a voce por ser mais que tudo isso. Bjao!! Feliz 2012!
CurtirCurtir
Li por indicacao da Cacala e valeu muito a pena. Eu jamais saberia escrever bem assim , como você leio a vida por essa ” mesma vibe”onde o qeu vale é nao perder a viagem, ficar melhor sempre. Bjs e feliz 2012.
CurtirCurtir
Feliz 2012! E que esse dragão só traga coisas maravilhosas no próximo ano!
CurtirCurtir
Querida Andrea. Pouco nos falamos e portanto pouco trocamos pensamentos, mas saiba que te quero muito bem e te admiro.
Amei seu texto e obrigado por me incluir nessa sua área vip.
Tenha um super 2012 e possamos quem sabe, dividir um palco no ano do Dragão. Seria uma honra.
Beijos e beijos.
Edu Lissovsky
CurtirCurtir
wandinha,tá lá vigiando o dragão prele bafejar certo! :)))
CurtirCurtir
Andrea,
Esse texto é de arrepiar, estou muito honrada em estar na área vip de sua vida. Saiba que a recíproca é verdadeira! Tamo junto, sempre nos bons e nos maus momentos, obrigada por ser minha irmã de alma!! bjs
CurtirCurtir
Muito bacana, Andrea! Obrigada por sua música e pela oportunidade que você me deu de poder fazer a minha naquele festival tão bonito; obrigada pelo carinho e atenção, e obrigada por me proporcionar a chance de ler esse belo texto aqui! Um super ano do dragão pr’ocê! Bjks.
CurtirCurtir
Como digo sempre e repito sem me cansar: orgulho tenho de ser seu amigo e artista contemporâneo, meu doce, te amo, Déda!
CurtirCurtir
Belo texto, Andrea!, como não poderia deixar de ser.
Uma das grandes coisas boas do último ano, sem dúvida nenhuma, foi ter te conhecido! Já lhe disse algumas vezes, mas desde Março de 2011 muito mudou para melhor. E muito por sua conta.
Feliz dois-mil-e-sempre.
Beijo grande!
CurtirCurtir
queridos, os comentários são todos lindos e emocionantes, meu beijo carinhoso pra todos vcs que estão sempre ao meu lado, profissional ou pessoalmente.
CurtirCurtir
Cara mia,
que seu novo ano venha repleto de deliciosas e edificantes experiências. Continue evoluindo e nos mostrando, com tanta sensibilidade, sua evolução.
Grazie por suas palavras lindamente desenhadas em seus textos/poemas/papiros!
Baci, Sofia
CurtirCurtir
sorte nossa que a temos entre ‘nosotros’…
amo-te!
beijos direto de Dunas de Itaúnas!
😉
Toots
CurtirCurtir