o ano do dragão

30/12/2011

agradeço a todos que foram ver meus shows, a todos que aplaudiram e se emocionaram com a minha música. agradeço a todos que compartilharam seus talentos comigo, melhorando os meus. os que me elogiaram e os que me criticaram. a todos que me acompanharam nos meus dias bons e ruins. também a todos que me escutaram na mesa do bar e aos que me contaram suas histórias. a todos aqueles que me deram a mão qdo eu estava sozinha,  e a todos os que me negaram ajuda. a todos os que me disseram sim e a todos que me disseram não. agradeço a todas as intempéries, aos dias de sol, às chuvas torrenciais e às noites de frio e solidão, bem como às noites de alegria, cercada de gente querida. agradeço à saúde que me manteve de pé e aos problemas de saúde que me derrubaram. agradeço à dor e ao alívio da dor. à salvação da música e ao silêncio. agradeço aos leitores que me doaram seus olhos, aos que comentaram meus posts, aos que calaram.

agradeço à minha mãe, pelo amor sem nome e sem tamanho, à minha irmã por nunca deixar que eu me sinta só e por me lembrar da alegria, ao meu pai pela preocupação amorosa diária, ao meu padrastinho pelas boas lembranças e à minha fada-madrasta por me amar como a uma filha. e à minha sobrinha por me melhorar, pra mostrar pra ela, com atitudes, que bom é ser da paz e da gentileza, respeitando os sentimentos e as diferenças, sem distinção de raça, credo ou cor.

agradeço aos homens que me amaram e aos que me rejeitaram. agradeço aos que apostaram em mim e aos que fecharam as portas. agradeço a tudo que mudou e a tudo que ficou. às pessoas que se despediram e às que entraram na minha vida. aos amigos de sempre, aos novos amigos, aos novos parceiros de trabalho e de vida, aos novos lugares que conheci, aos velhos hábitos e  lugares que abandonei. aos acertos que fiz e aos erros que cometi. aos presentes que ganhei e às oportunidades que perdi. ao que me foi concedido e ao que me foi negado.

agradeço ao inexorável movimento da roda da fortuna, que ora traz, ora leva, ensinando que tudo está latente, tudo está pulsando, tudo está vivo, tudo pode acontecer.

Vem aí o Ano do Dragão, soprando vida e energia pelas ventas!

22 Respostas to “o ano do dragão”

  1. BrunoCunha said

    Choreiiii… (com melodia)

    Curtir

  2. Simone Portellada said

    Ohh! Amigannn… que beleza de texto, que coisa linda!!! Tinhamo muitoooooo!! 🙂

    Curtir

  3. Moyseis Marques said

    Quem poderá contigo, com tua amizade, teu humor, teu talento, tua sinceridade, tua parceria? Nem o mais autossuficiente dos mortais ! E as crianças ? Ah, as crianças….
    Beijo da família !

    Curtir

  4. Dermeval de Sena Aires Júnior said

    Andréa, lindo texto! Gratidão é felicidade, que bom poder reconhecer o valor de tudo, negativo e positivo. Aí o negativo vira positivo.
    Achei a imagem do dragão maravilhosa, vou pedindo licença pra usá-la no meu Facebook. :0)
    Desejo a você um ótimo 2012, com muita saúde, amor, paz, inspiração, prosperidade… Tudo de bom. E que possamos nos rever em breve.
    Beijos e vamo que vamo!
    Dermeval

    Curtir

  5. Zoca said

    Chorei tb. Uma honra estar na sua área VIP, vc nem sabe quanto… Muito amor, bjs

    Curtir

  6. Fechamento com chave de ouro que vai abrir muitas portas !

    Curtir

  7. Pauleira said

    Coisa linda Truman. Que venha o dragão!!!

    Curtir

  8. Pedro Stephan said

    Brilhar para sempre,
    brilhar como um farol,
    brilhar com brilho eterno,
    gente é para brilhar,
    que tudo mais vá para o inferno,
    este é o meu slogan
    e o do sol.

    Esse é seu destino querida, vá em frente, cumpra sua missão.

    mil beijos do Pedro Stephan

    Curtir

  9. Você, como sempre, escrevendo lindamente e me emocionando . Obrigada pelas palavras dirigidas a mim – todo o amor que eu der a vocês é pouco em comparação ao que me dão.

    Curtir

  10. sem palavras…..<3
    agradeço a vc por ter escrito o que eu tinha que ler HOJE!

    Curtir

  11. Joao said

    Que lindo! Obrigado a voce por ser mais que tudo isso. Bjao!! Feliz 2012!

    Curtir

  12. Maria Ines Delorme said

    Li por indicacao da Cacala e valeu muito a pena. Eu jamais saberia escrever bem assim , como você leio a vida por essa ” mesma vibe”onde o qeu vale é nao perder a viagem, ficar melhor sempre. Bjs e feliz 2012.

    Curtir

  13. Renata Ferreira said

    Feliz 2012! E que esse dragão só traga coisas maravilhosas no próximo ano!

    Curtir

  14. Edu Lissovsky said

    Querida Andrea. Pouco nos falamos e portanto pouco trocamos pensamentos, mas saiba que te quero muito bem e te admiro.
    Amei seu texto e obrigado por me incluir nessa sua área vip.
    Tenha um super 2012 e possamos quem sabe, dividir um palco no ano do Dragão. Seria uma honra.
    Beijos e beijos.
    Edu Lissovsky

    Curtir

  15. Luanda Cozetti said

    wandinha,tá lá vigiando o dragão prele bafejar certo! :)))

    Curtir

  16. cris.penido said

    Andrea,

    Esse texto é de arrepiar, estou muito honrada em estar na área vip de sua vida. Saiba que a recíproca é verdadeira! Tamo junto, sempre nos bons e nos maus momentos, obrigada por ser minha irmã de alma!! bjs

    Curtir

  17. Leila Maria said

    Muito bacana, Andrea! Obrigada por sua música e pela oportunidade que você me deu de poder fazer a minha naquele festival tão bonito; obrigada pelo carinho e atenção, e obrigada por me proporcionar a chance de ler esse belo texto aqui! Um super ano do dragão pr’ocê! Bjks.

    Curtir

  18. Como digo sempre e repito sem me cansar: orgulho tenho de ser seu amigo e artista contemporâneo, meu doce, te amo, Déda!

    Curtir

  19. Belo texto, Andrea!, como não poderia deixar de ser.

    Uma das grandes coisas boas do último ano, sem dúvida nenhuma, foi ter te conhecido! Já lhe disse algumas vezes, mas desde Março de 2011 muito mudou para melhor. E muito por sua conta.

    Feliz dois-mil-e-sempre.

    Beijo grande!

    Curtir

  20. queridos, os comentários são todos lindos e emocionantes, meu beijo carinhoso pra todos vcs que estão sempre ao meu lado, profissional ou pessoalmente.

    Curtir

  21. Cara mia,
    que seu novo ano venha repleto de deliciosas e edificantes experiências. Continue evoluindo e nos mostrando, com tanta sensibilidade, sua evolução.

    Grazie por suas palavras lindamente desenhadas em seus textos/poemas/papiros!

    Baci, Sofia

    Curtir

  22. Bruno Tuareg said

    sorte nossa que a temos entre ‘nosotros’…
    amo-te!
    beijos direto de Dunas de Itaúnas!
    😉
    Toots

    Curtir

Deixe um comentário

