I’m not in love

18/10/2011

preciso me apaixonar urgente. preciso me apaixonar pra sharpear a cor da vida. pra voltar a achar bonitas umas músicas, umas frases, pra apreciar Jorge Vercillo, sempre falando de amor como uma epifania, um momento da ascenção, de iluminação. Pra encolher a barriga. E tb pra ficar horas me olhando no espelho, horas passando creme nas pernas, tirando sobrancelha, fazendo unhas.  horas feliz. com aquele canhão de luz apontando de dentro pra fora. quentura. aquela falta de fome, aquele fastio, cheio de borboletas no estômago. e também para andar sorrindo na rua, para estranhos. e pra ter a felicidade de esperar o telefone tocar, e ele tocar. ficar apaixonada é um inferno, uma montanha russa, um desassossego, um aluguel. muito mais legal do que a paz-eterna-amém.

 

5 Respostas to “I’m not in love”

  1. Oh amiga! Não posso falar o mesmo de mim! rsrs Estou na torcida por vc… Beijos

    Curtir

  2. marf! adoro!!! beijo ❤

    Curtir

  3. querer se apaixonar tá certo, já gostar do Jorge Vercillo…

    Curtir

  4. Zoca, ahahaha

    Curtir

  5. MUITO mais legal que a paz-eterna-amém!

    Curtir

Deixe um comentário

