quereres

13/10/2011

uma longa viagem pela Rota do Sol, de carro

uma reforma completa no meu apartamento

um apartamento pra chamar de meu

R$ 20 mil agoora

uma reforma completa em mim, na clinica do rômulo mene

um mês no kurotel com a minha irmã do ladinho

a cura

um empresário com dinheiro no bolso, bons contatos e visão de mercado

muito trabalho bacana e bem remunerado, dentro e fora do Brasil

um namorado maravilhoso

ouviram, amigos do além? a todos, meu cordial obrigada

*foto de arte de Thereza Dutra

5 Respostas to “quereres”

  1. carlucho said

    Anotado.Kisses.0.2

    Curtir

  2. carlucho, sei q se vc pudesse, vc realizaria tds

    Curtir

  3. quem é romulo mene, pra eu saber se um dia ficar milionária e quieser te dar esse mimo?

    Curtir

  4. bella fotografia, cara mia!

    Curtir

  5. a arte é melhor do que a foto, sofia!

    Curtir

Deixe um comentário

