R.E.M.

13/09/2011

tenho tido pesadelos, todas as noites. dentro da minha cabeça há um circo de horrores, uma galeria de espelhos, uma feira livre, uma cidade no alto de um penhasco,  uma praia acidentada, um cais e uma estação de trem. e sentimentos de inadequação, como na adolescência.

no passado, durante anos, tive pesadelos.  tantos, que não dormia, nem de noite, nem de dia. os piores terrores noturnos. e diurnos. os piores. pensei em escrever pro stephen king, pra dar umas idéias sobre coisas horríveis pra escrever nos contos. nao sei como sobrevivi, assim, inteira e maneira. qdo fui  morar sozinha, passou, sublimei. ou quando mudei de casa. (à voir.)

o fato é que pessoas assim, como eu, são dadas a essas suscetibilidades. nem sei explicar, mas um pesadelo desses é um dia inteiro de trabalho, é um amontoado de energias pra desembaralhar durante dias. cansa. esgota a pessoa. queria ser passada num filtro, numa moringa.

voltar a ter pesadelos diários, agora, me dá uma sensação de return to forever. daqui, penso, exausta: será, que, afinal, havia mensagens significativas naqueles sonhos? (à voir)

PS: antonio disse: “vc carrega uma tristeza, mesmo quando está feliz.”

eu digo (mas não pro antonio):  “I under rated u. hate u(me)  4 that.”  blam!

 

5 Respostas to “R.E.M.”

  1. Aprendi q as coisas da alma que a gente aceita vao embora mais rapido… Deixamos a energia se renovar ao inves de ficar lutando. Beijo.

    Curtir

  2. thais, passo a vida tentando fazer as pazes comigo mesma, uma luta! rs beijao

    Curtir

  3. hahaha, to numa luta foda tb… louca pra me livrar, mas ainda lutando, confesso …. lutando com a raiva. pronto, falei. não aceito e devia aceitar os fatos, os fatos me dão raiva, e me debater com os fatos também me dão raiva. as pessoas dos fatos tb me dão raiva, muita raiva. e agora? torço pra passar logo…

    Curtir

  4. zoca, isso é guerra santa!

    Curtir

  5. bella,
    tbm tenho pesadelos mil. ainda não escrevi sobre nenhum.
    concordo quando vc diz das pessoas que são dadas a essas suscetibilidades.
    suscetibilidade… taí….
    vc é muito delicada.
    usarei mais a palavra ‘suscetibilidade’ para me descrever. caiu como uma luva.
    buona notte
    fare sogni tranquilli

    Curtir

Deixe um comentário

