jardim dos sonhos

08/09/2011

sonhei que estava com a minha irmã no apê onde moramos e crescemos. Eu resolvia limpar o sofá. Quando eu tirava as almofadas, eu encontrava umas pluminhas pretas, que eu tentava tirar com um espanador, sem sucesso. Eu dizia: “meu deus, como isso pode estar sujo assim?” E ela: “Não, isso não é sujeira! Isso são flores.” E como acontece nos sonhos, apareceram florezinhas roxas nas plumas pretas e quando olhei novamente, havia ali borboletas. Minha irmã disse: “É que pra cada borboleta que nasce, nasce uma flor. Elas são chamadas de consoladoras”

Minha irmã sempre me consola com a possibilidade de um jardim.

7 Respostas to “jardim dos sonhos”

  1. Lindíssimo sonho! Quando alguém escreve uma fantasia muito bonita buscou pureza e informação que só sonhos assim tem! Presentão hein! =)

    Curtir

  2. carlucho said

    Bonito Déa.
    Bjs
    0,2

    Curtir

  3. Angèle Dutra said

    O que posso dizer desta delicadeza? Que lindo, meu amor! Beijos

    Curtir

  4. maray said

    Irmão a gente costuma encher de porrada, muitas vezes. Mas nas outras é tão, mas tão bom, né mesmo?

    Curtir

  5. Beá Meira said

    Andrea,
    Esta sua irmã é mesmo uma consoladora. Sempre achando graça de tudo e com um olhar que cobre o mundo de coisas interessantes. Mas este sonho não podia descrever melhor o conforto de tê-la por perto.

    Curtir

  6. Luanda Cozetti said

    te amo,minha consolatriz…

    Curtir

  7. lulu, consolatriz é tipo equilibreza 😉 amo

    Curtir

Deixe um comentário

