parole parole

15/08/2011

ando anotando posts mentalmente, me satisfaço em ter idéias e registrá-las por dentro. logo depois desaparecem, mas eu nem me incomodo com isso. hoje mesmo eu pensei numa coisa que seria legal de colocar em palavras,  mas aí, de uma hora pra outra, a idéia se perdeu de mim. Estamos numa fase assim: as palavras não estão atraentes pra mim. E nem eu pra elas. Mantemos nossa distância segura, o cordial dia a dia, muitas vezes trabalhando juntas, outras só no blá blá blá cotidiano.  Parole, parole, parole.

4 Respostas to “parole parole”

  1. Zoca said

    meu caso já não é de posts mentais, mas é um blá
    blá blá aqui dentro o tempo todo que chega a me
    dar taquicardia… socorro… silêncio pls…

    Curtir

  2. zoca, paulinho da viola chamou de pausa de mil compassos. genial ❤

    Curtir

  3. carlucho said

    Querida : é assim mesmo.A folha em branco é sempre um problema.Há aquela estratégia do billhetinho à mão.Parece uma bobagem,mas faz a gente guardar palavrinhas que nos escapam,mas não esquecem da gente.
    Beijão.

    Curtir

  4. carlucho, sabe qdo é bom dar um tempo? como estou precisando dar um tempo de tudo e nao posso dar tempo de nada, me vingo nas palavras, que sao as únicas que voltarão pra mim, qdo eu voltar pra elas…

    Curtir

Deixe um comentário

