flor de lótus

22/06/2011

eu sou um ser cercado de crises por todos os lados. ilha deserta e chata, povoada de perguntas sem resposta.  ah, se eu fosse aquela que tem um apê em outro mundo, pra onde se retira pra pensar, ouvir e ver música e caminhar na rua, para que a inspiração brote renovada. Ou então, quem sabe,  eu devesse tirar um ano sabático, fazer projeto rondon, passar um ano entre os xavantes, servir à cruz vermelha. Mas qual! É da rasteiragem do dia-a-dia, do metabolismo basal,  do silêncio, e dos mil medos, que a renovação tem que brotar. Da lama ao lótus. Na busca de uma direção para o futuro, vou me procurar no passado, tateando no escuro pra reacender a luz, saborear o gosto perdido, aterrar. sentada no piano, tento de novo a tela branca da criação sem objetivo. one must be right for me

3 Respostas to “flor de lótus”

  1. Marfiza said

    eu que adoro uma rima… terminaria assim: ‘eu sou um ser afim’
    Catarse querida… toca esse piano que a música produz o novo.

    Curtir

  2. marf, to nessa 😉 serafim 😉

    Curtir

  3. Carlos H.S.Dantas said

    ótimo Mais querida.
    0.2

    Curtir

Deixe um comentário

