that guy’s in love with u

16/04/2011

nos esbarramos, mais uma vez na vida, depois de tudo, agora na fila do banheiro.

vc está bêbado, eu estou bêbada. a música está alta. vc diz:

– “vc foi a mulher com quem tudo foi mais de verdade comigo, sem eu precisar mudar nada, e por isso eu acho que vc nem existe.”

sorrio, garbosa. acho que somos especiais, um quase-casal assim, de qualidade interestelar.

(nosso amigo bêbado diz, baixinho, abraçado a nós dois, na fila do banheiro: “vcs vão parar de tentar?” sorrisos, tapinhas, pô, qualé?)

Vc conclui: “mas se vc fosse a minha mulher, será que vc não seria igual a qq mulher?”

O benefício da dúvida, que bênção…

7 Respostas to “that guy’s in love with u”

  1. Brilhante! Lindo, lindo, lindo… mandando muito bem a mocinha…

    Curtir

  2. alziro, esse “mocinha” me cativou 😉

    Curtir

  3. soraya said

    quase-casais são por princípio interestelares!

    Curtir

  4. Zoca said

    “o amor não tem pressa, ele pode esperar… “

    Curtir

  5. zoca, veremos se é mesmo. no fim dos tempos a gente conversa 😉

    Curtir

  6. soraya, isso aí, quase-casal às vezes é mais do que casal… se é que vc me entende 😉

    Curtir

  7. pedro said

    benção são esses seus posts, cheios de sabedoria cósmica, repletos de poesia intergalática…

    Curtir

Deixe um comentário

