cantoras*

22/03/2011

cantoras sofrem. cantoras ficam inseguras. cantoras choram um pouquinho. cantoras sentem dobrado. cantoras sentem medo e confessam. cantoras carregam malas enormes mesmo para fazerem show na sua própria cidade.  cantoras erram e pedem pra parar o show e recomeçar a música. cantoras são intensas. cantoras querem ser amadas. cantoras adoram aplauso. cantoras fecham os olhinhos pra sentir melhor. cantoras amam que seu público simplesmente ame o que ela faz. cantoras são fofas.  cantoras não se importam com dinheiro. cantoras amam sobre todas as coisas do céu e da terra, cantar.

*minha homenagem ao/às cantor(as) do festival A Influência do jazz,  de cantores de música brasileira influenciados pelo jazz, que está rolando na Sala Baden, produção minha. eu “se identifiquei” com el(e)as…

6 Respostas to “cantoras*”

  1. Marfiza said

    Eu ‘se identifico’ tomém… até fechei os olhinhos agora… rs

    Curtir

  2. marf, eu nunca tinha estado assim, coletivamente, com cantores, como tenho estado por causa do festival… muito fofo! vc já, né? soul of brazil e miles outras vezes. td mundo fala mal, mas eu gosto dos canários! rs

    Curtir

  3. Luanda Cozetti said

    tchuca,levei pro face!
    sabe que eu pensava outro dia que tenho entre as cantoras de mar e além mar,as minhas melhores amigas…fiquei feliz,sabe?
    canário sózinho é passarinho sem penas…te amo,muito.

    Curtir

  4. lulu, o festival me fez conhecer as cantoras assim, coletivamente, nao só as “minhas”, mas todos os tipos. claro que fiz amigas, né? ❤

    Curtir

  5. Se carregar malas, mesmo para show na própria cidade, é ser cantora, eu sou cantora tb! e chooooooooooro! beijocas jocas, viu, meu doce de Déda!

    Curtir

  6. joão, claro que vc tb é cantora! que bom vc por aqui!

    Curtir

Deixe um comentário

