instantâneo

15/03/2011

moro no abençoado bairro do leblon, onde tudo ou quase tudo é lindo. agradeço. daqui onde estou postando isso, vejo essa amendoeira aí, verdinha e frondosa, os galhos balançando com a ventania. Há pouco passou por aqui uma família de micos, que todos os dias vai e vem, sabe-se lá de onde e para onde. Um espera o outro, o outro grita, as mães carregam microfilhotes agarradinhos. dei uma entrevista pelo telefone, falei mal pra cacete. ódio. não consigo dormir, as camadas de pensamento se empilham. não sou tão feia que não possa casar (disse adélia).  minha irmã me ensina: realizar o projeto é o objetivo, o sucesso do projeto é outro projeto. as mulheres são assim: ficam apaixonadas e começam a trabalhar pros caras sem eles pedirem, a emprestar dinheiro, sufocam o cara de disponibilidade. depois reclamam. acho fofo ser querida pelos amores do passado.  uma das coisas mais lindas da vida é o teatro de bonecos de paraty. vai chover. tenho que ir.

3 Respostas to “instantâneo”

  1. pedro said

    “acho fofo ser querida pelos amores do passado”
    lindo…

    Curtir

  2. Zoca said

    sua irmã é gênia. bjs

    Curtir

  3. zoca, sabia que vc acharia isso! suas leoas executivas!

    Curtir

Deixe um comentário

