my way

11/03/2011

atolada com a produção/divulgação/administração/social do festival do convite aí de baixo, ensaio pro meu show no festival, escolha de repertório pro disco solo, revisão de texto de um livro pra entregar ontem meio-dia, apuração pra duas matérias giga pra veja, seleção de repertório e banda pra um show off-topic, homenageando o ronaldo bastos, um livro só meu em construção, dieta eterna, malhação obrigatória, familia e amigos pra dar conta.

e eu sonhando com uma longa viagem de carro, por paragens distantes cujo nome nem sei.

11 Respostas to “my way”

  1. Pedro said

    mesmo com essa carga de tarefas desumana, você não perde a leveza da escrita…

    Curtir

  2. pedro, a leveza do ser anda sustentável, porém, qdo o bicho pega… rs vc bem sabe q eu sou capaz de pesar a mão, né? e as lindas fotos q faltam ao seu post dos Açores? bj

    Curtir

  3. Marfiza said

    Força na peruca minha flor! Vc. dá conta… e me coloca nessa viagem de carro ae… ando desejando! Beijos sem fim.

    Curtir

  4. marfiza, vc me fez chorar taaanto ontem! eu tava exausta com tt trabalho, carente, sabe? Aí vc me escreve aquela maravilha, pooooxa! mas o multiply só deixa comentar se tiver “resistro”. Enfim, espero que vc tenha recebido meu obrigada choroso! te chamo, podexá, caravana holiday! a gente vai cantando, viajando, escrevndo, produzindo, dançando, e arrumando uns namorados por aí… beijao, txs

    Curtir

  5. madoka said

    vai cantar, escrever, viajar, namorar? é tudibom, sucesso. não se preocupe com a malhação andrea, vc tá ótima, um dia ainda vou te ver cantando e ir te dar um abraço, me tornei fã mesmo de vc.
    beijo

    Curtir

  6. madoka, vc tá no japão? tudo bem com vc e sua turma? espero que sim! Ah, madoka, um dia u faço essa viagem, sabe, essa de sair por aí.. um dia, um dia…

    Curtir

  7. Menina… de onde você tira força? Eu fiquei exausto só de ler. E também adoro passear de carro,com os outros dirigindo, eu de carona. xxx

    Curtir

  8. alziro, a força eu tiro da peruca! hahahah tá bem, tá bem, eu dirijo, vc vai olhando o mapa! beijos

    Curtir

  9. alziro, tem outra coisa. eu praticamente nao tenho vida social, eu vivo pra trabalhar. minha vida social é andar na praia e pedalar. o resto é só conviver com gente com quem trabalho. Só saio pra beber depois de show, meu ou dos amigos. eu sou meio autista, carangueja, mesmo. nao tenho marido, nem filhos, vivo sozinha há mil anos. Assim é fácil 😉

    Curtir

  10. Zoca said

    livro só seu é? conta tudo….

    Curtir

  11. zoca, despues te explico 😉

    Curtir

Deixe um comentário

