in a sentimental mood

16/02/2011

vc mostrando as coisas que eu nunca vi, eu mostrando as coisas que vc nunca viu. risadas. encontro mais que perfeito. na cozinha, mesa sempre posta, vinho, cerveja, queijo azul, pão sueco, tomatinho, azeite. a gente mudava de lugar e falava, falava, falava, falava. troca a música, ah, troca você.  e de repente era perfeito não falar mais nada e eu cair dentro de vc, vc de mim. e depois a gente tomava sorvete de chocolate ou eu fazia ganache. e a gente fumava e bebia litros e mais litros de água, fosse naquele verão árido da despedida ou naquele inverno doce em que vc gostou de mim e disse: “Assim, me apaixono e fico”. “Fica, fica!”, eu desejava, fervorosa e muda, enqto a gente se abraçava e se beijava fundo e eu fechava os olhos com força, emanando: “Fica, fica”, e aí, antes que eu pudesse dizer qq coisa,  vc me sedava, me enredava, me ganhava, me levava. Nada daquilo era meu, nem seu.  Acho que foi por isso mesmo que eu nunca disse, em voz alta: “Fica!”.

E se tivesse dito? E se tivesse dito?

6 Respostas to “in a sentimental mood”

  1. pedro said

    perfeito, Andrea. mais um…

    Curtir

  2. maray said

    melhor cair do cavalo do que nunca aprender montar…
    abração 😉

    Curtir

  3. Zoca said

    Drexler: “uno sólo conserva lo que no amarra.” Pronto.

    Curtir

  4. adelson said

    ah, não acredito que você deu chance pro monstro do ‘e se’…se bem que as vezes ele é um monstro doce e faz bem…mas não gosto muito dele não.
    bj

    Curtir

  5. Moyseis Marques said

    Se tivesse dito, talvez ele ficasse. Ou não. Como não se disse, fica o benefício da dúvida. Digo benefício, porque, já que não se disse, melhor acreditar que se tivesse dito e ele ficado, talvez não fosse tão bom como do jeito que foi, sem se dizer….

    Curtir

  6. moy, acho q é isso. nao falar tb adia essa resposta e joga tudo no benefício da dúvida: “e se…”

    Curtir

Deixe um comentário

