sorte

28/01/2011

não tenho sorte no jogo.  não ganho nada. sou das pessoas mais mal remuneradas que conheço.

nem no amor. minha vida amorosa é um fracasso retumbante e milenar.

ah, sei, o importante é ter saúde

 

10 Respostas to “sorte”

  1. pedro said

    Este é um daqueles posts em que, faltando-me palavras sábias, sobra vontade de comentar…
    Já me senti assim, já estive aí, como estive também no oposto, mesmo sem que nada de substancial se tenha alterado, às vezes basta um instante, uma palavra e a perspectiva muda, a vida é dinâmica, e o que nos parece agora um tremendo fracasso, pode transfigurar-se numa imensa oportunidade, um começo, sei lá…

    Curtir

  2. pedro, isso aqui é um instantâneo de pensamentos. as coisas estão em mutação permanente, mas esses fatos aí, poxa, nao mutam há muuuuuito tempo 😉 nao perco o bom humor, anyway . obrigada, beijo

    Curtir

  3. Eu também levo uma vida assim. Mas a gente se diverte, não é mesmo? A gente vai levando… Melhor que passar a vida num escritório qualquer tipo 9 to 5. Mas uma grana ia fazer diferença na qualidade. 😉

    Curtir

  4. Alziro, claro, né? optamos por optar 😉

    Curtir

  5. soraya said

    e se também faltasse saúde, optaríamos pelo riso, ainda que sem dentes !

    Curtir

  6. Thaís said

    tem uma frase que eu gosto muito:

    “a sorte favorece a mente bem preparada”.

    e acho que se corpo tiver preparado tb, melhor ainda. essa frase me ajuda a vida inteira.

    Curtir

  7. adelson said

    ah,lembre do história do sábio, sei lá qual, mas era sábio: isso também passará.
    e tomara que nem passe tão rápido assim né.rs.
    bj e abraço – me lembro que seu abraço é super gostoso.
    adelson

    Curtir

  8. adelson, nao quero que passe, mas nao suporto mitificações. eu mesma frequento a Lapa, bem relax! já que gostou, então um abração pra vc! 😉

    Curtir

  9. vitor said

    a saude é a melhor coisa.

    Curtir

  10. vitor, nao resta a menor dúvida. saúde é tudo. bem vindo!

    Curtir

Deixe um comentário

