sonho de uma tarde de verão

30/11/2010

neste verão quero uma fonte de água fresca, uma fábrica de iogurte frozen, uma plantação de verduras bem crocantes, um pomar com frutas madurinhas e muita sombra, um lugar lindo pra cantar todas as noites e praia todo dia. À tarde, literatura, para nao amolecer demais. ah, e um namorado, que eu tb sou filha de deus, ué.

Anúncios

13 Respostas to “sonho de uma tarde de verão”

  1. pedro said

    Por aqui tem granizo caindo e minha horta está uma lástima.
    Por outro tem coisa melhor do que ficar na frente da lareira? Ou ir na praia, ver o mar, escuro e zangado como só o Grande Atlântico sabe?
    E romãs, diospiros (caquis), castanhas e jeropiga.
    Encantos do inverno…

    Curtir

  2. pedro, é linda essa alternância da natureza, e mais lindo ainda que metade do mundo seja de um jeito, a outra de outro. Aqui nao tem esse inverno todo, nunca, mas qdo o verão chega pra valer, as cigarras cantando, o sol rachando, ai, q delicia! aproveite as castanhas e a… jeropiga, whatever it is 😉

    Curtir

  3. Menina, você não pede pouco… Eu também quero tudo isso, menos cantar que eu daria vexame. Jeropiga??? Enlighten me please…

    Curtir

  4. alziro, jeropiga rulezzzzzzzzzzz

    Curtir

  5. pedro said

    Andrea,
    Jeropiga é um vinho “generoso”, licoroso, obtido através da adição de aguardente logo a seguir à pisa da uva. Deste modo a fermentação é interrompida e o resultado é um vinho doce e bem alcoólico.
    Eu mesmo faço artesanalmente, lá no Caramulo. Está convidada para provar, caso visite Portugal…

    Curtir

  6. obrigaaaaada, pedro!!! O Alziro tb queria saber o que é. Ele mora em Londres, deve ser mais fácil pra ele do que pra mim! Já foi no blog dele? bom demais! bj

    Curtir

  7. pedro said

    Pois fica convidado o Alziro, também. Já olhei o blog. Magnífico!
    Bj

    Curtir

  8. Thaís said

    tô dentro!:)

    Curtir

  9. thaís, eu empresto meu sonho pra vc, cabe certinho, né? rs vamos sonhando…

    Curtir

  10. maray said

    achei interessante a ordem, mas não deve querer dizer nada, né?
    eu não consigo cantar, lástima, mas posso acompanhar com uma conga baixinho! Canta bolerão?

    Curtir

  11. maray, como é sonho, vc pode cantar, sim, e eu canto bolerão 🙂

    Curtir

  12. Zoca said

    Pô… formou 🙂

    Curtir

  13. zoca, sonho de leoa de verão 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: