idades

21/11/2010

quando uma pessoa fala: “quantos anos você acha que eu tenho?”, eu nunca respondo o que acho. Primeiro pq eu nao vim com esse dom da adivinhação, não sei dizer qual a idade de uma pessoa pela cara dela. Depois porque, mesmo se eu tivesse esse dom, eu não diria. Uma pessoa que formula essa pergunta, sempre espera uma resposta X que pode não ser a que você vai dar. Uma menina de 15 anos adora parecer ter 17, mesmo que pra vc isso nao faça a menor diferença. Já uma pessoa mais velha, em geral, quer que vc diga: “Nããããõ! Não é possível que vc tenha essa idade com essa carinha e esse corpinho!” Quem quer assumir a idade, fala logo. Na dúvida, o silêncio será sempre o maior dom…

12 Respostas to “idades”

  1. Por que as pessoas são assim tão esquisitas? E quem sou eu pra fazer uma pergunta dessas? E quantos anos você me daria? :)))

    Curtir

  2. alziro, é um sanatório geral world 😉

    Curtir

  3. maray said

    e me diga lá: o que vc responde, afinal? Porque pra mim tb sempre perguntam e eu não sei como escapar. Na dúvida respondo uns 10 anos menos do que acho. A pessoa costuma ficar encantada ( se não for adolescente) e eu fico de saco cheio 😦

    Curtir

  4. Zoca said

    isn’t it ironic?

    Curtir

  5. maray, eu falo a verdade: não sei ler idade 😉

    Curtir

  6. zoca, mais uma pra lista das ironics

    Curtir

  7. Déia, respondo quando sou inquirido, por essa biltre pergunta, “quantos anos você acha que eu tenho?”, com um lapidar sonoro: Todos!!!

    Curtir

  8. Moyseis Marques said

    Eu, do alto dos meus 21 anos, acho isso a maior palhaçada….

    Curtir

  9. diogo, já pensou dizer: “hmmm, acho que vc tem 45,” pra uma mulher de 30?

    Curtir

  10. Moy, c essa idade vc ainda tá na fase de querer parecer mais velho pra poder andar com os amigos legais, tipo eu 😉

    Curtir

  11. soraya said

    pior é quando alguém, querendo te elogiar, chuta uma idade para você matar no peito, sem que sequer tenha havido a tal pergunta. e passa longe! o que você faz??? (chutou pro alto, diga-se de passagem…) 😦

    Curtir

  12. soraya, essa é de gritaaaar!!! ahahaah, outro dia eu com um amigão meu, saindo do taxi e o motorista: “seu filho já pagou”… puutzz

    Curtir

Deixe um comentário

