chuva

17/11/2010

tênis de caminhada, roupa de caminhada e pensei: vou andar e fotografar a praia num entardecer bem cinzento. ponho o pé na rua e chove uma chuva que incomoda, pq tá frio. ok, vou pegar um casaco de chuva e manter a missão. volto pra casa. descubro que o armário onde está o casaco (aqui no Rio casaco fica num armário assim, remoto) está bloqueado por uma montanha cuja base é a máquinha de lavar roupa. a casa está em obras e tá tudo acumulado no quartinho. tá bem, vou desistir muuiito contrariada. em geral encaro a chuva. mas hj to mole, nao quero sentir frio nem me molhar e muito menos meter o pé na areia gelada, como sempre faço. sento no sofá, olho pra  fora, parou de chover. levanto, reativo a missão rua de novo! qdo piso na praia, chuva forte de sair correndo. só rindo. sobrou essa aí…


Anúncios

Uma resposta to “chuva”

  1. pedro said

    você sabe que eu adoro essas fotos de nuvens cinzentas?…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: