paixão

09/11/2010

Tem gente que fala que a paixão é um inferno, mas eu discordo. Pra mim, a melhor coisa da vida é ficar apaixonada. Depois que passa a paixão a pessoa vira gente e é aquilo, né? Todo mundo tem pentelho, só a bailarina que não tem.

Eu fico maravilhosa apaixonada. Emagreço, componho, escrevo sem parar e me sinto linda, pronta, quente, animada, energizada, no topo da cadeia alimentar. Até o cabelo brilha, os olhos irradiam luz e do centro do peito sai uma rosa vermelha e perfumada. Cafona e superior, é assim que me sinto apaixonada. E livre.

Da ultima vez em que me apaixonei mesmo, bom, deixa pra lá, até hoje nao anotei a placa do veículo que me abalroou.

Sinto no ar um cheirinho de paixão. Como uma adolescente fico pensando que magias eu poderia fazer para trazer a pessoa amada em três dias. Ou menos. Não tenho cara de pedir uma coisa dessas pros deuses, pq depois que a gente lê umas coisas aí, a gente aprende que nem sempre o que a gente quer é que é o bom. Ai, que saco.

Entao  mudo a reza: Atenção, deuses do amor, afrodite, vênus, cupido, lembrem-se de mim e joguem uma flor com meu cheiro no colo daquele moreno. Se ele gostar, ele é meu!

17 Respostas to “paixão”

  1. Menina, que lindo isso.

    Curtir

  2. alziro, tá vendo? paixão 😉

    Curtir

  3. Moyseis Marques said

    xi….é contagioso !

    Curtir

  4. moy, eu tava rindo disso mermo… mas minha incipiente paixonite nao se compara ao havaí em que vc está, né? rs

    Curtir

  5. Thaís said

    ai, ai… fiquei apaixonada agora!
    e mantenha-se apaixonada pela vida.

    Curtir

  6. pedro said

    Deliciosa, essa prosa.
    Deliciosa, inspiradora e verdadeira.
    Tão verdadeira que resta apenas desejar que a rosa, sabiamente jogada no colo de sua paixão retorne a suas mãos, divina e graciosa…

    Curtir

  7. madoka said

    borboletinhas no ar.

    Curtir

  8. pedro, e ainda cita pixinguinha!

    Curtir

  9. thais, combinado! let’s do it!

    Curtir

  10. madoka, no estômago, tb… rs

    Curtir

  11. Mlima said

    trilha sonora: “Top of the little coconut tree”

    Curtir

  12. simone appel said

    Miúda to virando fã!! .. ah a bailarina tem pentelho sim :o)
    * adorei o albarrou, tão Tuga, tão meu!!

    Curtir

  13. lima, vc gostou da musica, que eu sei! rs

    Curtir

  14. Elisa said

    O moreno há de gostar do cheiro sim 🙂

    Curtir

  15. Marfiza said

    Oh dilícia!!!
    pegar a placa do que me albarroou…. anotado, vou usar! rs

    Curtir

  16. simone, eu sou super tuga!!!

    Curtir

  17. marf, passa tao loucamente, nem dá pra anotar a tal placa…

    Curtir

Deixe um comentário

