as aparências não enganam

04/10/2010

aí vc conhece um cara, de tt que vc vê ele todo dia caminhando na praia, anos e anos a fio. quer dizer: eu ando. ele fica parado. Estou na fase super herói: mulher invisível… pois então. O cara nem é lá grandes coisas, mas é simpático, conversamos umas duas vezes, ele cheio de charme. Defeito 1: fuma cigarro e  cigarro não dá. Primeiro pq nao dá, mesmo, é a burrice mais burra da humanidade. Segundo pq eu sou cantora e ex-fumante, tenho que manter a distância.

Um dia, ele me chamou pra tomar um drinque. Reparei que ele estava com um boné daqueles com o emblema da polícia de Nova York (!). Deixa de ser preconceituosa, por isso que vc nao arruma namorado!!! Ok, deixa ele, pensei, deve ser uma coisa meio hip hop. Na segunda vez em que ele me chamou pra tomar um drinque, ele estava com uma bermuda cuja estampa era a bandeira dos Estados Unidos. Hmmm. Depois foi só confirmar a sequencia de camisetas  e – o pior – a conversa que ouvi dele falando maravilhas sobre… Miami. Sorry, folks, pior que um fumante só mesmo um adorador dos Estados Unidos.

11 Respostas to “as aparências não enganam”

  1. Apoiado! Miami não dá mesmo. Nem mesmo na década de 80…

    Curtir

  2. tem uma pior, patafísico, ele usa clogs cor de rosa choque. #socorro

    Curtir

  3. Pat said

    Eu tenho um croc branco…Por que essa encanação com croc ? É tão confortável.
    Cigarro incomoda mesmo, tb sou ex-fumante.

    Curtir

  4. pat, nada contra, mas o conjunto da obra, sabe?

    Curtir

  5. soraya said

    peno com o cigarro. adoro o cheiro. sou ex-fumante simpatizante. o mal, já dizia pepeu e baby, é o que sai da boca do homem…

    Curtir

  6. ai, sô, mas depois de ver uma pessoa morrendo de cigarro, de maos dadas comigo, nao sei, nao… acho que é um mal que pode ser evitado. mas entendo, perfeitamente, a simpatia, que tb tenho, principalmente depois de uns drinques 😉

    Curtir

  7. madoka said

    tudo bem que o conjunto é o que conta, mas o cara é legal, gentil, carinhoso e vc gostou dele? o resto dá pra mudar ôxe, fazer a ‘cabeça’ dele ué?!!
    bjs

    Curtir

  8. ihh, madoka, nada tt assim, era só uma paquerinha, passou 😉

    Curtir

  9. Clog rosa choque só é aceitável atualmente pra se dançar o vira.

    Curtir

  10. alziro, td razão ahahahaahhhhh

    Curtir

  11. teresa said

    ri tanto! amei este post!

    Curtir

Deixe um comentário

