retiro

01/10/2010

melhor, mesmo, ter ficado em casa esta noite. em noites como esta, se saio, não volto. não tenho medo da rua. ando, bebo, converso. em noites assim, brancas, sem lua, clima semifredo, a rua é minha, a madrugada me pertence. acordo a jovem vampira e invoco o velho poder de nunca envelhecer, de nunca me cansar, de nunca deixar de ficar acordada.  um tal de correr pra esquecer, uma saudade seiládoquê, uma vontade que não é.  melhor, mesmo, ter ficado em casa esta noite.

4 Respostas to “retiro”

  1. pedro said

    magnífico, o texto, perfeita, a foto.
    Adoro fotos desfocadas, exigem coragem, exigem sentido estético elevado, exigem arte.
    melhor ter ficado em casa. mesmo…

    Curtir

  2. Beá Meira said

    Tão poucas palavras e eu vi um longa metragem.

    Curtir

  3. pedro, vc é muito gentil, mas meu unico mérito nas fotos é o enquadramento e a escolha. sou uma fotógrafa acidental 😉 melhor, mesmo, sabe? ter ficado em casa… rs bjao

    Curtir

  4. beá, pois é, eu tb já vi esse filme.. 😉

    Curtir

Deixe um comentário

