lush life

03/08/2010

Acima de todas as coisas quero cantar o que quero cantar e ganhar dinheiro com isso agora, o suficiente pra me sustentar e viver confortavelmente.  Só isso.  Definitivamente, não preciso de carrão, de diamantes, de personal coach, de bolsa Louis Vuitton, de calça Diesel, de sapato Manolo Blahnik, de férias em NY. Nem preciso jantar no Antiquarius ou beber Dom Perignon. Acho mó mico pagar R$ 500 num par de óculos e sair por aí ostentando aquele Prada enooorme do lado da cara. Mico.

Não quero uma casa no campo, não quero jatinho, não quero apê na Avenue Foch. Troco tudo isso pelo luxo da liberdade. Preciso de pouco. Isso é querer muito? Não me amarra dinheiro, não. Mas formosura.

Não quero garantir o futuro. Quero garantir o presente. A vida, a alegria, a liberdade de usufruir da vida, plenamente, e quero agora! E quero cantando.

Tá bem, to só desabafando, agora tenho que ir finalizar um texto, tenho prazo pra cumprir, mil coisas pra arrumar pra gravação de um videoclipe, amanhã.

Adaptação, realidade, vida adulta. Infinitamente chato demais. Fim.

10 Respostas to “lush life”

  1. maray said

    concordo com você, penso igual e me solidarizo. Menos com o lance da casa no campo 😉

    Curtir

  2. maray, tá bem, casa no campo pode 🙂

    Curtir

  3. Nem me diga, querida, nem me diga, parece que somos muitos. Sei perfeitamente como vc se sente. Mas ao menos vc faz aquilo que gosta e usa seu talento… Tem muita bolsa Louis Vuitton carregando gente triste e frustrada nesse mundo. Beijos.

    Curtir

  4. pedro said

    Bem pertinente, o seu desabafo…
    Mas pense positivo: Você faz o que gosta!
    Canta, e como canta…
    Escreve, e com que palavras…
    Se for dando para sobreviver, dê graças aos céus.
    E aproveite!

    Curtir

  5. pedro, tem td razão, escolher já é tirar na loteria. neste mundo de infelizes… beijo

    Curtir

  6. alziro, sempre falo isso, né? tenho um vidão, claro! já te falei que amo o nome do seu blog? bj

    Curtir

  7. nao só o nome, ça va sans dire

    Curtir

  8. Lolla said

    Bem, eu não acho errado as pessoas fazerem o que querem com o dinheiro que ganharam honestamente (ainda que seja ter uma bolsa cara – ou um óculos meio bling-bling, hehe), mas também não gosto quando acham que todo mundo tem que querer essas coisas. Acho que o importante é estarmos felizes com as nossas escolhas, e você pelo menos parece estar super feliz com as suas. Isso não tem preço. 🙂 O resto a gente acaba alcançando. Boa sorte pra você!

    Curtir

  9. …brigadão querida. O mesmo se aplica de lá pra cá e tal. Também gosto de tudo por aqui, do nome, do texto e das fotos lindas.

    Curtir

  10. lolla, é claro que cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas em geral, as pessoas gastam o que não têm para se “agregar valor” com grifes. aí é muito pra mim! bj

    Curtir

Deixe um comentário

