alô, mamãe!!!

28/07/2010

Eu nem sempre advogo em causa própria por aqui, mas desta vez é irresistível! É a primeira vez que tenho uma música numa trilha de novela. A música, que  está na trilha de Tititi, é A linha e o linho, de Gilberto Gil, que eu gravei no CD O amor de uns tempos pra cá, em duo com o Marcus Nabuco, em 2007.

A gente acha mó  barato qdo recebe a notícia, depois não dá muita importância, mas na hora em que a música toca pela primeira vez, dá um pang daqueles…

Eis o link para a cena.

Aos torcedores, meu cordial obrigada!

15 Respostas to “alô, mamãe!!!”

  1. Lindo, lindo, lindo. Parabéns!!!!

    Curtir

  2. alziro, adorei a sensação! novela das 7 é aquela instituição familiar, né? rs

    Curtir

  3. pedro said

    Deixo aqui meus sinceros parabéns, Andrea.
    Linda a música!
    Ficarei atento, esperando que a novela passe aqui, aquém-mar…
    beijo,
    Pedro

    Curtir

  4. pedro, não sei se a novela chega aí, mas eu acho que vou pra sua terra em setembro! estou feliz! bjs

    Curtir

  5. pedro said

    belas notícias!!! e qual é o programa? vem tocar aqui? se vier quero ir assistir! (se preferir, para responder, pode usar o meu e-mail caramulodasilva@gmail.com)

    Curtir

  6. pedro, assim q eu souber detalhes, te falo por email, tá? bjk

    Curtir

  7. Lili said

    Bah, parabéns!!!

    Curtir

  8. lili, adorei o bah!!! ahahahah, a-do-ro! bj

    Curtir

  9. madoka said

    a torcida aqui é cativa, e que linda canção , parabéns. Está em tour internacional? tem chance de vir ao Japão?
    bj

    Curtir

  10. Pat said

    Bacanérrima.
    Legal !!!

    Curtir

  11. madoka, japããão? Quero ir, me leva!

    Curtir

  12. valeu, pat! bj

    Curtir

  13. Elisa said

    Orgulhoooooooooooooooooooo! Mil beijos

    Curtir

  14. soraya said

    uuuhuullll !!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

