coisas que eu sei

12/07/2010

que tudo passa

que a gente nunca esquece um amor de verdade

que a gente ama mais de uma vez na vida

que morar no Rio é um privilégio dos deuses

que ser cantora profissional é um sonho, de um milhão de pessoas, que eu realizei

que as pessoas podem mudar, mas bem pouco

que não é possível resistir pra sempre, um dia a gente cede

que comida  crua deixa a gente linda e limpa

que fazer exercício físico 5X semana salva a vida de uma pessoa

que nunca vou ser magra

que os amigos dão cor à vida

que a vida é frescobol:  se vc lança bem a bola, ela volta redondinha pra vc


18 Respostas to “coisas que eu sei”

  1. pedro said

    …e como é bom saber tudo isso…
    Sábias palavras, belas palavras, em que me revejo…

    Curtir

  2. pedro, agora que a copa acabou, vc já pode voltar para suas lindas fotos, né? adoro!beijo

    Curtir

  3. madoka said

    simples assim né Andreia. Já dizia Caio Fernando Abreu, que as coisas mais simples é que são belas , o simples é o difícil e portanto raro hoje em dia.
    bjk
    madoka

    Curtir

  4. ai, o caio, ele falava cada coisa, né? tenho lido as coisas dele, acho lindo! beijão

    Curtir

  5. soraya said

    andréa, você é mestre zen. e ninja!

    Curtir

  6. Quanta sabedoria. Tá virando minha gurú. 🙂

    Curtir

  7. Vivian Ullmann said

    Ola, Andrea! To revisitando o seu blog e novamente encantada com os seus textos! Um bjo!

    Curtir

  8. Sô, pela velocidade que eu percebo as coisas, tô mais pra tartaruga ninja… 😉

    Curtir

  9. vivi, que bom, volte sempre! beijão

    Curtir

  10. alziro, sabedoria de botequim 😉

    Curtir

  11. elisa said

    arrasou, sem mais… bjs

    Curtir

  12. ahahaah, zoca, adorei o “sem mais” faltou o “subscrevo-me” rs bjs

    Curtir

  13. Pat said

    A filosofia do frescobol é sensacional.
    Vou botar na minha geladeira…rs*****

    Curtir

  14. pat, frescobol tb é boa analogia pra relacionamento, né? uma vez li um txt q dizia q tem relacionamentos tênis e outros frescobol. No frescobol, vc joga pro adversário acertar, no tenis, pra ele errar 😉 adoro! bjão

    Curtir

  15. guga, só rezando… bj

    Curtir

  16. carlucho said

    Que ter você nesses anos todos de amizade é um privilégio.
    Bj
    0.3

    Curtir

  17. ah, meu amigo, sua amizade tb é um tesouro lindo na minha vida! obrigada por tt amor, bjs

    Curtir

Deixe um comentário

