pátria de chuteiras

29/06/2010

a praia do arpoador ao leblon, durante o jogo brasil x chile: ninguém em casa

8 Respostas to “pátria de chuteiras”

  1. madoka said

    então, é um deserto?
    pois é, aqui, só conseguimos ver, pelo fuso horário um jogo que foi as 11hs da noite. O resto são todos de madrugada, ninguém merece viu.
    bjs
    madoka

    Curtir

  2. pois é, menina, um puta sol e só eu na praia mais meia duzia de gringos e uns pais com crianças pequenas. um paraíso! bjk

    Curtir

  3. pedro said

    terminou para nós… 😦

    Curtir

  4. desse susto nao morro, pedro, nem vejo os jogos… bjs

    Curtir

  5. maray said

    eu tentei ir ao supermercado nessa hora. Os funcionários me olharam tão feio – o mercado estava aberto- que eu senti no ar as maldições. O clima pesou. Desisti. Quem sou eu pra ir no contrafluxo de milhões 😦

    Curtir

  6. ahaahaha, maray, totalmente! me senti péssima em ir a uma koni store durante o jogo, todos me olharam com ódio mortal! rs

    Curtir

  7. babi said

    queria eu estar na praia a uma hora daquelas.

    Curtir

  8. babi, praia é o melhor lugar do mundo, né?

    Curtir

Deixe um comentário

