nós que amávamos a intensidade

14/06/2010

meu melhor amigo está deprimido, perdido nos labirintos da vida. Vida adulta chata, realidade. A vida adulta tb tem me assustado e suas atribuições me metem medo. Eu e minha irmã temos nos preocupado com a família. Falar nos aproxima e conforta. Às vezes eu choro escondida.

meu outro melhor amigo vai ter um encontro. Torcemos pra que seja tudo lindo gostoso e feliz,  pessoa legal, que mereça ele e trate ele bem. Estamos todos  muito cansando de tantas tentativas e erros (e qtos erros…)

minha melhor amiga está ansiosa, apaixonada, sofrendo, fumando um cigarro atras do outro.  está desesperada para ser feliz, como todos nós: “mas por que não posso ter tudo ao mesmo tempo?” pode, claro. então,  vamos encantar a vida

eu tb ando buscando a centelha da paixão que nos faz melhores compositores e cantores e torna a vida mais colorida.  vou atrás das emoções, estou tentando me manter bem viva.

enquanto tudo isso, a manhã expulsava a noite que pairava sobre a princesinha do mar. you see, eles não sabiam que era impossível…


8 Respostas to “nós que amávamos a intensidade”

  1. joaobcarvalho said

    a aurora é sempre outra.
    “o verão tá aí, maloucura!” ;P

    Curtir

  2. o verão taí!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. madoka said

    aqui ou na China, todos nós queremos uma coisa, amar e sermos amados nénão?
    e seu olhar para captar uma imagem tá demais mesmo. lindo!
    bjs
    madoka

    Curtir

  4. elisa said

    Sabe que há uns 10 anos é que fui sacar o porquê do nome da princesa da história da Bela Adormecida – Aurora? Tempo canceriano né… deixa pra lá…

    Curtir

  5. ahaahahah, e eu, querida? q acabei de saber dessa notícia, transmitida por vc!

    Curtir

  6. Madoka, diziam os Titãs, em plena fúria: todo mundo quer amor, todo mundo quer amor de verdade!

    Curtir

  7. pedro said

    Belíssimo o texto. Pequenos fragmentos de vida. Melhores amigos. Copacabana…
    Adorei.

    Curtir

  8. pedro, sorte a minha ter isso tudo nesse cenário, né?

    Curtir

Deixe um comentário

