Mãe

09/05/2010

um dia eu comentei com a minha mãe: “poxa, me deu uma vontade de comer queijo camembert. Fui comprar, achei tão caro… desisti”

no mesmo dia, à noite, qdo eu chego em casa,  o porteiro vem me entregar uma sacola. Dentro havia dois queijos camembert, uma caixinha de torradinhas e um bilhete:

“Se eu pudesse realizar seus desejos tão facilmente como posso realizar esse, eu seria mais feliz!”

9 Respostas to “Mãe”

  1. Lili said

    Aieee, que coisa mais querida.

    Dizer mais o que?

    Boa semana, bjoca.

    Curtir

  2. é muita sorte, né, Lili?

    Curtir

  3. googala said

    mamém!

    Curtir

  4. madoka said

    que delicadeza , é lindo tudo: a flor, o texto, a sua mãe e vc por extensão (ou seria estensão?), rs.
    bj
    madoka

    Curtir

  5. soraya said

    é padecer no paraíso.
    só tem uma.
    mãe é mãe.

    Curtir

  6. madoka, a minha mãe, com certeza é a mais linda de todas 😉

    Curtir

  7. sô, ai q sorte boa!

    Curtir

  8. tania said

    sua mãe é mesmo linda. E uma graça de pessoa. Delicada realmente. Muito querida. Gostaria de poder te-la conhecido mais de perto. bjs pras duas

    Curtir

  9. tânia, xará de aniversário! sumimos! é… minha mãe é uma alegria, aquela vitalidade, aquela beleza, uma coisa! rs beijo pra vc sds

    Curtir

Deixe um comentário

