remasterização

07/05/2010

há exatos três anos eu fumei o ultimo cigarro da minha vida.

há exatos três anos não tomo um gole de cerveja sequer.

há exatos três anos não como num fast food.

há exatos três anos não fico sem fazer exercício pelo menos 3 vezes por semana.

E foi assim que se instituiu o 7 de maio como o

Dia Internacional da Remasterização Pessoal

A luta continua

18 Respostas to “remasterização”

  1. Não sei se te amo mais por ser tão brava ou por ser tão doce! Bjs

    Curtir

  2. gente, eu nao sei quem fez esse comentário! apareceu como sendo meu, mas não é meu! pelo horário, 9 da manhã, não poderia ter sido eu! mas deixa ele aí, até o dono resolver assumir a paternidade do comentário

    Curtir

  3. Moyseis Marques said

    Que invejinha branca da sua remasterização….

    Curtir

  4. … enlouqueceu e anda falando sozinha??? rsrsrs…

    Curtir

  5. alziro, será que foi um acesso de sonambulismo?

    Curtir

  6. moy, vc ainda tá masterizando, remasterizar é pra depois dos 40 😉

    Curtir

  7. Ei, sou eu , angèle! Estou presa dentro do seu template, logada e destituída da minha personalidade própria… Rs….

    Curtir

  8. carlucho said

    Admirável + querida. Confesso que duvidei que houvesse sequência. Seriedade é isso.
    Bj,0.3

    Curtir

  9. carlucho, todos os dias eu duvido da sequencia. Mas na dúvida, mantenho o passo 😉

    Curtir

  10. ange, no founa? tá c meu login! hahahaah

    Curtir

  11. Beá Meira said

    Andrea,
    Parabéns e muitos anos de vida!
    Eu ainda bico uns cigarros de vez em quando, mas cerveja e fast food não dá mais para encarar.
    A gente muda nossos apetites ao longo da vida.
    Quanto a Angéle logada aí em você, sabe que eu li este comentário assim que você postou e achei que era ela no seu computador fazendo uma graça.

    Curtir

  12. ahaha, beá, vc conhece ela muito bem, né? Pois, é… mas os apetites mudam a gente, tb, né? é com isso que me preocupo, não ficar refém dos apetites…

    Curtir

  13. elisa said

    Admiro muito sua perseverança! Bjs

    Curtir

  14. zoca, como sempre, precisa nas palavras 😉

    Curtir

  15. zoca, como sempre, precisa nas palavras 😉

    Curtir

  16. luanda cozetti said

    tchuca!
    vou incorporar este dia ás minhas efemérides!
    tô na época da remasterização,urgente! rs!

    Curtir

  17. luanda cozetti said

    ah! e sol sempre iluminará-rá-rá a sua estrada! rs!

    Curtir

  18. Lulu, só vc pra citará-rá rá pq só vc pra ler nas entrelinhas deste blog 😉

    Curtir

Deixe um comentário

