me, meu anjo and Sophie Calle reality show quizz

23/02/2010

Sim, senhores, eu levei um bolo.

Bê-ô-bô éle-ô-lô BO-LO.

Simples assim. Marcamos, eu fui. Ele não foi. Dois dias depois ele aparece: “Meu telefone pifou”. Dois dias depois. DOIS DIAS.

Agora vou me inspirar em Sophie Calle e perguntar aos meus leitores o que eles fariam no meu lugar, ao abrir, dois dias depois do desaparecimento, um email onde se lê: “meu anjo… tá dificil, mas vamos conseguir… quero muito te encontrar, naquele dia meu tel pifou, …” É , mas eu estava lá. Dificuldade zero no cumprimento da missão. Demorou dois dias…

A vós, a palavra:

…………………………………………………………………………………………………………….

…………………………………………………………………………………………………………….

……………………………………………………………………………………………………………

sem mais, subscrevo-me

a.d.

12 Respostas to “me, meu anjo and Sophie Calle reality show quizz”

  1. googala said

    cartão vermelho sumário

    Curtir

  2. Elisa said

    en-fi-a o te-le-fo-ne pi-fa-do … alías, “meu telefone PIFOU” já é de uma cafonice de desmerece sua compania, minha querida… nenhum telefone hoje em dia PIFA mais sabe? Pensa bem.

    Curtir

  3. guga, foi isso que ele tomou!

    Curtir

  4. Pois é, e se pifar é péssimo sinal 😉 Devidamente excluido, bloqueado e deletado 😉

    Curtir

  5. carla said

    o telefone é o primeiro a pifar, depois pifa o resto… deleta mesmo!!!

    Curtir

  6. é isso, carla, aproveirar pra fugir enqto é só o tel que pifa, né? hahaahaha

    Curtir

  7. maray said

    Esquece.

    ( eu mesma costumo chutar umas paredes nessa situação mas não recomendo. Dói pra burro)

    Curtir

  8. Soraya said

    Pifado é o dono do telefone.
    Trofeu abacaxi nele!

    Curtir

  9. beta pereira said

    Eu acho “meu anjo” cafona pra caralho.Pior do que o tel pifar é fazer o sexo dos anjos. Bora pra mangueira olhar aqueles Deuses negros.

    Curtir

  10. maray, a perna dói mais… rs

    Curtir

  11. soraya, troféu WO! rs

    Curtir

  12. beta, black is beautiful!

    Curtir

Deixe um comentário

