sinal fechado*

08/01/2010

– oooooi, tudo bem?

– tudo! e vc?

– caraca, vc tá sumida, ein?

– é, a gente sumiu um do outro…

– tá demais, ein!? toda de branco…

– ah, bobagem… adorei a versão sem barba!

– vc nunca mais ligou pra mim, desapareceu!

– vc tb não me liga…

– po, eu sempre penso em te ligar, mas acabo não ligando.

– sei como é que é, tb acabo não ligando, mas sempre penso em ligar.

– e aí? quando é que a gente vai se ver, tomar um vinho, trocar uma idéia?

– ué, vai lá em casa comer, beber, fumar, ouvir som…

– cara, tô precisando taaanto fazer isso!

– po, também tô!

– vô te ligar mermo, ein? vô te visitar…

– liga, vô adorar…

– beijo

– saudade

*baseado em fatos surreais

2 Respostas to “sinal fechado*”

  1. é isso que me deixa perplexa… com as pessoas, comigo, enfim

    Curtir

  2. eu tb me canso de mim mesma, frequentemente, monika

    Curtir

Deixe um comentário

