os camisetas-pretas

16/12/2009

Eles estão por toda parte. em todas as cidades do mundo, ocidente e oriente.  Eles usam camisetas pretas. Às vezes tem uma coisa escrita, tipo Motorhead, mas pode não ter. Pode ter manga curta ou comprida, mas sem manga, tipo regata ou mamãe-to-forte, mesmo preta, perde a qualificação. Eles usam black jeans, ou jeans, all star ou botas pretas, coturnos, boots e tênis. Podem usar correntes como adereços, chaveiros ou colares, brincos e piercings e tattoos, mas não necessariamente.Não confundir com góticos.  Não confundir com emos. Eles são os camisetas-pretas.

Em geral, um camiseta-preta fuma muito, bebe muito e nunca pega sol. Namora, sempre outro espécime camiseta-preta. Os homens frequentemente têm cabelos longos e são tímidos. Comem junk food. E acham o mundo todo uma bobagem.

dia desses cruzei com dois camisetas no meio da rua, paramos para atravessar um sinal, em Copacabana, eles à pé, eu de bike. Um virou-se pro outro e disse, no melhor estilo camiseta-preta: “não to feliz, mas to calmo”

6 Respostas to “os camisetas-pretas”

  1. Socorro!! Eu sou um camiseta preta. Apenas falta o cabelo longo. Ou qualquer cabelo…

    Curtir

  2. alziro, manda a foto pra eu ver se é um “vrai” camiseta1

    Curtir

  3. Carlucho said

    Sensacional os camisas pretas!Conheço um senhor que só usa preto ( ele alega que usa todas as cores) e emana a mesma coisa.Só que eu acho que ele diria o seguinte: não sou,nunca fui,nunca serei feliz,mas estou calmo, tranquilo….Acho que essa tal de felicidade atrapalha um bocado.
    Beijo grande,
    Carlucho,
    http://www.carluchodantas.blogspot.com/

    Curtir

  4. ahaahahaha, atrapalha, mesmo! rs e a auto estima? caraca, invenção de americano!

    Curtir

  5. Luanda Cozetti said

    vixe,essa tribo é bem grande aqui em lisboa!rs!

    Curtir

  6. verdade, lulu, na europa eles são aos milhares”!

    Curtir

Deixe um comentário

