fora da área de cobertura

23/11/2009

meu querido papai noel,

eu sempre adorei fotografar, mas nunca tinha me concentrado nisso. Na faculdade de comunicação, estudamos fotografia, revelamos nossas fotos, uma delícia, me apaixonei, mas nao dei bola. Como eu nunca tive uma super câmera e nem me dediquei a ter, fui deixando esse desejo passar. Sempre que viajo, fotografo muito, pra mim mesma, com o equipamento que tiver. E sempre fiz fotos boas. Foto boa está no olhar, não na câmera.

Há uns anos, meu pai me deu uma digital basicona, sem zoom, e com ela deitei e rolei, eu e ela, grudadas em todos os lugares, clicando tudo. Com ela eu fiz todas as fotos que estão aqui. Só que ela quebrou, morreu. E só agora me dei conta de que  fotografar virou parte do meu olhar e que viver sem câmera não dá. Estou me sentindo um violonista de violão quebrado, uma cantora sem voz, um barco sem mar, um campo sem flor…

2 Respostas to “fora da área de cobertura”

  1. Beá Meira said

    Já que é o papai noel que vai trazer, pede uma Canon Power Shot G10. Você merece. Eu adoro suas fotos e nem sabia que eram feitas com um fusquinha.

    Curtir

  2. tá vendo? assessoria pra pedido de papai noel! hahaha adoro!

    Curtir

Deixe um comentário

