eu quero ter um milhão de amigos

18/11/2009

um amigo me liga: “déda, sonhei que vc tava no palco do Canecão, que tava lotado de gente te aplaudindo de pé, e de repente, o Gilberto Gil entrava no palco pra te abraçar, tipo te dando mó moral…”

outro me fala: “…durou só uns segundos, mas eu sei, tenho certeza de que sonhei com vc no palco de um teatro em Paris, cantando ao lado do Dizzy Gillespie. Na platéia, ao meu lado, Cole Porter dizia, em bom portuglês arrastado: “Essa mulherrr canta para carálio…”

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar…

eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar

Esse é o João Pinheiro. Ele também é cantor, mas sonha pra mim...

2 Respostas to “eu quero ter um milhão de amigos”

  1. Bem, ouvi você no Blue Note, casa lotada, acompanhada por um trio… foi num sonho desses de rápida dormida à tarde

    Curtir

  2. bu-ááááá

    Curtir

Deixe um comentário

