lendas universais

08/10/2009

se fosse verdade…

… que tem gente que é abduzida por ETs, eu saberia de pelo menos algum conhecido de algum conhecido que já foi abduzido. Nem isso…

… que existe gente que fala com os mortos, eu conheceria alguém ou um amigo de alguém que falou com um morto. Todo mundo chama um morto querido no desespero. Nunca soube de algum que tivesse respondido, nem por respeito ao desespero do ente querido…

… que faz mal cair n’água depois do almoço, a gente teria ficado sabendo de alguém que caiu duro na piscina depois do almoço, no churrascão de domingo ou na praia. Tanta piscina e praia neste país, e nada…

… que fazer careta é um perigo pq pode bater um vento e a pessoa ficar assim pra sempre, a gente teria uma notícia sobre isso, que fosse, no jornal…

E olha que eu conheço gente, ein, muuuuuita gente…

vivo porque te vejo, miragem, um beijo passou por mim

12 Respostas to “lendas universais”

  1. googala said

    Tem também a da manga com o leite. Nunca ouvi ninguém que tenha tido mais que uma dor de barriga.
    Já manga com soda cáustica…
    tenho um tioavô que morreu disso. Dizem…

    Curtir

  2. maray said

    metade das coisas que ai estao foram faladas em algum momento por minha mae! E, quer saber, eu testei todas, inclusive me matar comendo manga com leite e nada! Maes devem ser seres abduzidos e depois cuspidos por algum ET curioso 😉

    Curtir

  3. pois é, caô de mãe…

    Curtir

  4. guga, e as explicaçóes tipo: manga com leite nao pode pq os donos de escravos nao queriam que eles comessem leite e por isso inventaram esse caô… como se eles se preocupassem em explicar alguma coisa, né?

    Curtir

  5. sylvio said

    tem a classica sentar em alguma coisa quente dá hemorroidas… bem, depende da coisa quente onde vc senta, ne?

    Curtir

  6. Lili said

    Essa da careta eu nunca tinha ouvido, huahuahuahuahua…
    É sério? Existe esse mito?

    Curtir

  7. Partisan said

    Tenho um amigo chamado Felipe que uma vez, levando uma boiada e um barril na barriga, mandou um mortal no trampolim do sítio. E ele tá vivo e com saudades de você, segundo me contou.
    Bjs,

    Curtir

  8. sylvio, parece que nem depende, sabe? coisa quente sempre faz bem 😉

    Curtir

  9. lili, sério, eu ouvi isso a minha vida toda: nao faz careta, menina, bate um vento e vc fica assim pra sempre!

    Curtir

  10. partisan, se eu morrer nao chore, não, é só a lua / o seu vestido cor de mar, a vida nua / ainda moro nessa mesma rua, como vai você? bj e sds

    Curtir

  11. adeniltom said

    que porcaria

    Curtir

  12. adenilton, o que é uma porcaria?

    Curtir

Deixe um comentário

