“Se o povo não tem pão, que coma brioches”

02/10/2009

tenho horror a gente que pisa nos outros, que só pensa em si mesma, que trata os outros como utilitários. Tenho vontade de matar gente que menospreza gente  mas valoriza moda fama grana sobrenome.  Conheço umas criaturas, socialaites (com o perdão da má palavra), que eu vou te contar, não servem nem pra lavar o chão onde sua criadagem pisa pra buscar seus copos d’água. Salivo enqto sonho com a guilhotina de Maria Antonieta e penso numa lista de candidatos… enqto eles perdem a cabeça, nós, a plebe, comemos brioches. Nada mal…

pra que tanto orgulho, doutor, pra que tanta banca?

8 Respostas to ““Se o povo não tem pão, que coma brioches””

  1. Beá Meira said

    Ah, eu também conheço alguns.
    O problema da guilhotina é mandar parar depois que começa o horror. Pode sobrar pra qualquer um. Fica difícil separar o joio do trigo.

    Curtir

  2. Eu também, eu também!! Tenho pavor deste tipo de animal, que lamentavelmente não se encontra em extinção. Ainda!

    Curtir

  3. Beá, o sonho é meu. Nele, não cometemos enganos… rs

    Curtir

  4. alziro, ao contrário, eles estão se reproduzindo em bandos!

    Curtir

  5. joseluis said

    gente assim nasce igual a praga
    e nao morre

    Curtir

  6. zé, sai dos bueiros e cai das arvores 😉

    Curtir

  7. googala said

    Eu, Luiz Augusto Silva Neves Alayon, estou vendendo nome, prenome, sobrenomes e antesobrenome . Alguém se interessa?
    PS: o Guga já está vendido.

    Curtir

  8. vendeu o guga pro google? entao tá rico e já pode escrver um livro contando esse case de sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário

